21/1/2020 18:01

"Há três anos estava no terrão, e hoje estou no Maior do Mundo", diz Michael

Há três anos estava no terrão, e hoje estou no Maior do Mundo, diz Michael

Depois de uma novela e imbróglio nas negociações, Michael, enfim, foi apresentado oficialmente como reforço do Flamengo. Aos 23 anos, o novo camisa 19 conversou com jornalistas, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do Ninho do Urubu, e não escondeu a sensação de conquista.



- Agradeço o que vivi no Goiás. Agora quero dar alegrias no Flamengo. O crescimento é muito grande. Há três anos estava no terrão, e hoje estou no Maior do Mundo - falou, completando:

- Quando o atleta chega no Flamengo, a responsabilidade é grande. Vou me preparar ao máximo. Quero contribuir. Espero que a gente possa comemorar esses títulos.

Mais cedo, Michael teve um breve contato com Jorge Jesus. Ele ainda respondeu a respeito do status de "jogador raiz", sublinhado pelo clube rubro-negro no vídeo de anúncio via Twitter.

- Para mim, é o que não tem medo de errar, de driblar. Que é alegre. Acho que sou assim, mas com responsabilidade. Não deixo de fazer o que acho que pode dar certo. Sempre tento acertar.

Para contar com o atleta em seu elenco, a diretoria do Flamengo desembolsará 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões, por 80% dos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato de cinco anos, válido até 2024. O pagamento será feito em três parcelas: fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

Michael desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 13. Ao longo da última semana, o jogador conheceu o CT George Helal, realizou uma bateria de exames médicos e até iniciou os treinamentos no Ninho do Urubu. Agora, o atacante aguarda sua regularização junto à CBF para pode atuar pela equipe.

- Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor, e espero que ele seja o suficiente - finalizou Michael, que vestirá a camisa 19, a antiga de Reinier e pedida por ele.



Michael, Apresentação, Terrão, Reforço, Flamengo

567 visitas - Fonte: esporte.uol


CONFIRA: Vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz testa positivo para Covid-19

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Boa sorte no maior do mundo craque ????

Evandro Vieira     

Boa sorte no maior do mundo Michael ?????

Alessandro Ramos     

Todos q chegaram vão qrer mostrar serviço e brigar pela titularidade. Com JJ joga qm estiver melhor...

Áthila Campelo     

Muleke joga muita bola ... Boa sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo