21/1/2020 19:38

"Fizemos acordo e o Flamengo nunca mais telefonou", diz pai de vítima da tragédia no Ninho

Gedson dos Santos reclamou da falta de apoio da equipe carioca

Fizemos acordo e o Flamengo nunca mais telefonou, diz pai de vítima da tragédia no Ninho

Pai de uma das dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, há quase um ano, Gedson dos Santos desabafou na tarde desta terça-feira. Em entrevista à Bandsports, ele contou que a família chegou a um acordo com o Flamengo sobre a indenização para não estender ainda mais o sofrimento pela trágica morte de Gedinho, de 14 anos. No entanto, após a questão financeira ser acertada, o clube nunca mais entrou em contato para oferecer apoio à família.



"Achamos por bem finalizar isso aí, porque toda vez que a gente mexe, dói. A gente fez o acordo. Depois que fez o acordo, a gente não conversou mais com eles e eles não conversaram mais com a gente. A gente não tem uma ligação... Não ligaram no dia das mães. Não tem essa parte humana. Não é porque fez o acordo que o assunto acaba. Eles estavam cuidando dos nossos filhos. Que eles botem a mão na consciência para fazer um acordo com os demais pais, que estão tentando fazer acordo e não estão conseguindo. É um assunto que machuca demais todos os dias", contou Gedson.



Flamengo, Tragédia, Ninho do Urubu, Mengão, Descaso, Vítima

837 visitas - Fonte: odia.ig


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

O que esse pai quer mais? Já recebeu o dinheiro do acordo, é tchau e bênção, tem essa de ficar lambendo ferida, o flamengo tem mais o que fazer, mais com que se preocupar!

Esse site não é Rubro Negro da informações desincontradas e contra o Flamenho

Olha só pra quem foi dada a entrevista pro bande esporte lá só tem otários e mais otária é o pai do menino que diz não quer mecher na ferida mais tá querendo aparecer nunca esteve num canal de tv pra mim esse pai tá aproveitando da situação pra aparecer.

APP REALMENTE MUITO FRACO,

Sergio Abreu     

Corrigindo ?? muitas informações dezincontrada.

Sergio Abreu     

Esses caras que são os administradores deste chat, estão completamente desatualizados. Eu acho melhor eles fazerem uma reciclagem. Muitas intenções dezicontradas, e sem te certeza das informações que eles públicais. Detalhe, sempre publicando informações repetidamente. Assim fica difícil.

Renato Santos     

As vezes eu tenho dúvidas se o dono deste aplicativo e rubro negro! Traz muitas matérias exaltando outros times, matérias de sites criticando o Flamengo e etc. Será meu último comentário e última vez que abro ele. Irei excluí assim que terminar aqui. Adioos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo