23/1/2020 17:54

Braz fala sobre futuro de Gabigol e estabelece prazo para fim das tratativas

Braz fala sobre futuro de Gabigol e estabelece prazo para fim das tratativas

Buscando o mesmo sucesso de 2019, a diretoria do Flamengo almeja manter os jogadores que estavam nas conquistas épicas da última temporada, sendo assim, o Mais Querido conversa com o staff de Gabigol para sua permanência. Nesta quinta-feira (23), Marcos Braz pediu ‘calma’ referente ao destino do atacante e estimou prazo para o fim das tratativas.



— A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes na contratação do Gabriel. Em relação ele estar na apresentação, hoje ele é atleta da Inter. Eles que vão estabelecer o que o alterar tem que fazer. Estamos trabalhando para resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo segue tranquilo nessa situação, ciente de que está fazendo ao máximo. A Inter e o staff do atleta estão se esforçando, mas temos que esperar mais um pouquinho.

A última temporada de Gabigol foi caracterizada pelos gols importantes e, claro, pela artilheira absoluta no futebol brasileiro. Ainda intensificando a definição do futuro do atacante, a diretoria busca revigorar o plantel, com isso, contratou Pedro, jogador da mesma função. A expectativa é o que os atletas atuem juntos na próxima temporada.



Flamengo, Marcoa Braz, Gabigol, Negociação

16101 visitas - Fonte: coluna do fla



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gabi gol ajudou muito mas vamos parar com essa novela devolva ele nao vai fazer galta pedro vai dar as mesmas alegrias e vamos economizar uma grana que pode contratar um grande centravante por um valor razoavel. Ta fazendo muito gol porque tem quem serve.

Cardozo Marcelio     

Manda ele de volta para Inter e ponto final !! Temos o Pedro agora !! A fila anda !!

Essa NOVELA já ultrapassou os LIMITES da tolerância. Nenhum grande time EUROPEU se aventurou contratalo e ele fica em um interminável sonho que para alguns da torcida do FLA não suporta mais. O FLA oferece a ele o maior salário e excelentes condições para trabalhar e o cara fica fazendo charme como se fosse a MAIOR ESTRELA do espetáculo e na verdade não é. Acho que a diretoria do FLA não pode ficar na dependência dele e tomar uma decisão e ele volte pro clube italiano e eles lá decidam o que fazer.

Manda essa inter pro inferno e que eles vendam o gabigol pra quem eles quiserem até agora não apareceu ninguém que queira só o Flamengo

Eu sei aue o Gabigol foi muito importante em 2019 e agradeço ele, mas como venho dizendo não acredito no mesmo desempenho dele em 2020, entrou concorrência forte no elenco, acho que nao tera o mesmo desempenho ate pelo salto alto que está

Eu não aumentava um centavo porra ninguem é maior que o Flamengo manda INTERNATIONAL ir a merda

Áthila Campelo     

A culpa não é mais do Gabigol ... Ele ja aceitou a proposta do Mengão ... estão aguardando a Inter quer o dinheiro a vista esses fdps ...

O FLA nao pode e nao deve ficar refém do Gabi como se ele fosse o todo poderoso e um Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG