25/1/2020 10:13

Flamengo mira contratação do zagueiro Leo Pereira, do Athletico

Flamengo mira contratação do zagueiro Leo Pereira, do Athletico

Com a iminente saída de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra, o Flamengo corre contra o tempo para buscar uma reposição. Entre os nomes avaliados, o de Leo Pereira, do Athletico é um dos cotados e negocia para ser reforço do rubro-negro carioca.



Flamengo e Athletico negociam a contratação do zagueiro de 23 anos, que já foi sondado pelo rubro-negro carioca em 2019, mas as conversas não avançaram. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Silva, do 'Globoesporte'.



LEIA TAMBÉM: Saiba quanto Jorge Jesus quer para renovar contrato com o Flamengo


Leo Pereira atende as características pedidas por Jorge Jesus e consideradas ideais pelo Flamengo: zagueiro canhoto, alto, novo e com boa margem de evolução. O contrato com o Athletico vai até janeiro de 2022.

Pelo clube paranaense, Leo Pereira conquistou a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019. No total, são 124 jogos e oito gols pelo Athletico.



Nesta janela de transferência, o Flamengo também acertou a contratação de Gustavo Henrique, que não renovou com o Santos. Porém, além de Pablo Marí, perdeu Rhodolfo, que teve contrato encerrado e acertou com o Coritiba.

Flamengo, Contratação, Zagueiro, Leo Pereira, Athletico,Mengão

2949 visitas - Fonte: Extra.globo


CONFIRA: Vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz testa positivo para Covid-19

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A saida para evitar isso é acabar com a fugura do empresário e a lei PELÉ, desde a sua criação tem beneficiado os empresarios e prejudicado os clubes em detrimento do f.brasileiro

Airton, respeito sua opinião, aonde vc vê vc desmonte de time. Só por causa da saída vde um so jogador. Pelo que vejo vc considera a saída do Rodney como desnonte. Quanto ao Renier nao tinha com segura-lo

É interessante não botou dificuldade para vender o Pablo Mari e agora acha que atl.paranaense vai facilitar a saida de seu zagueiro titular, só podem estar de brincadeira com os torcedores, que decepção, para mim a pior noticia deste fim de semana, estão começando a desmontar o time, o que é uma tremenda sacanagem conosco os torcedores, falo por mim estou triste pra caramba!!!!!!!!! Porraaa!!!!!!!!! Não esperava essa noticia de maneira alguma,ferrou com meu final de semana e vou levar um tempo para me recuperar e tinha que ser esse maldito corinthiano do Edu Gaspar para tirar o cara do MENGAO, E FODA MANO!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo