26/1/2020 16:51

De férias, Rafinha visita vestiário do Bayern, e clube alemão exalta lateral

De férias, Rafinha visita vestiário do Bayern, e clube alemão exalta lateral

Aproveitando os últimos dias de férias, o elenco principal do Flamengo se prepara para retornar ao Ninho nesta segunda-feira (27). Rafinha, no entanto, desfrutou para rever seus companheiros de Bayern de Munique, clube que defendeu por quase uma década. O lateral-direito rubro-negro foi ao vestiário após a vitória do clube alemão por 5×0 diante do Schalke, e foi exaltado pelo perfil dos Bávaros.



Na imagem, Rafinha está ao lado de Thomas Muller e Alaba, companheiros de ex-clube que, durante sua passagem, conquistaram epicamente a Champions League da temporada 2012/13, além de sete títulos da Bundesliga. Ídolo da torcida, Rafinha também visitou Säbener Strasse, centro de treinamento do Bayern de Munique.



Contratado no segundo semestre de 2019 pelo Flamengo, Rafinha caiu rapidamente nas graças da Nação. Considerado um ‘capitão sem faixa’, o camisa 13 de Gávea foi primordial nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Apesar da titularidade absoluta de Rafinha, Flamengo projeta contratar mais um lateral-direito, visto que, Rodinei foi emprestado ao Internacional e retorna no fim desta temporada. A diretoria rubro-negra não oficializou nenhuma proposta para qualquer atleta da função.



Flamengo, Rafinha, Férias, Bayern de Munique

2523 visitas - Fonte: -



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara vcs são muito pé no saco, o cara tem história la e amigos lá, parte da torcida é muito chata quer que o cara viva 100 por cento Flamengo, existe uma viva antis flamengo, pra mim ele é exemplo sempre jogou com vontade e raça sempre honrou o manto, se ele quisesse ainda estaria por la porque time europeu não faltava, então vamos respeitar mas o cara e agradecer por parti dele escolher o mengão, Rafinha esta de parabéns por não esquecer quem esteve ao seu lado.

É outro que parece que quer vazar, fala sério esse rafinha tá com saudades da europa.

Esse tá fim de voltar pra europa e não vou ficar surpreso da sua saida,.pra mim é carta narcada, é muito estranho essas suas visitas, pra já deu , dizem que são FLAMENGO,mas vivem fazendo essas palhaçadas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo