26/1/2020 20:02

Casagrande enaltece conceito de Jorge Jesus: “Foi um resgate do futebol brasileiro”

Casagrande enaltece conceito de Jorge Jesus: “Foi um resgate do futebol brasileiro”

A chegada de Jorge Jesus ao futebol brasileiro elevou o nível tático do Brasileirão. Contratado no segundo semestre de 2019, o português se adaptou rapidamente e obteve êxito em passar sua filosofia aos jogadores do Flamengo. No quadro ‘Sala do Casa’, do Globo Esporte, Casagrande exaltou a vinda dos estrangeiros ao Brasil e, claro, glorificou o trabalho do Mister.



— O Jesus e o Sampaoli deram espetáculo. O Santos foi vice-campeão, e o Flamengo foi campeão, com time leve, atacando, ofensivo, um futebol encantador. Foi um resgate do futebol brasileiro.

A última temporada do Flamengo foi caracterizada pelas conquistas inéditas, mas antes de tudo, pelo futebol propriamente jogado. O time comandado por Jorge Jesus envolveu seus adversários, sendo assim, refletindo a intensidade e conhecimento do português. Com contrato vigente até maio deste ano, a diretoria rubro-negra estuda estender o vínculo com o treinador.

Diferente do elenco principal do Flamengo, Jorge Jesus antecipou suas férias e retornou no dia 18 à Gávea. A expectativa do treinador, no entanto, é intensificar a pré-temporada, visando à decisão da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense, dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília.



Casagrande, Flamengo, Elogios, Jorge jesus, Conceito

1395 visitas - Fonte: -



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Jesus fez o Flamengo jogar bem próximo do que era o time de 81 (eu disse: bem próximo, porque igual vai ser muito difícil; o time do Zico e cia. era pura magia).

Pagaram ele pra falar isso, só pode!!! Ele criticou a vinda dos técnicos estrangeiros e agora tá pagando pau!!! Mas tomara, mesmo q tarde, esteja reconhecendo q o Mister é o melhor técnico da atualidade no futebol brasileiro!!! Esse cheira pó do carai...

Cansou de falar mal do flamengo e do Jesus agora tá enaltecendo o técnico, não estou entendendo esse senhor Casagrande.

Huuum casao. Ta com chero ruim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo