Flamengo confirma saída de Pablo Marí e renovação de Bruno Henrique

29/1/2020 11:33

Flamengo confirma saída de Pablo Marí e renovação de Bruno Henrique

Flamengo confirma saída de Pablo Marí e renovação de Bruno Henrique
As redes sociais do Flamengo foram tomadas por dois anúncios na manhã desta quarta-feira. Inicialmente, o clube confirmou a saída do zagueiro Pablo Marí e depois anunciou a renovação de contrato com o atacante Bruno Henrique.



O primeiro anúncio foi relacionado ao zagueiro espanhol. Um vídeo foi postado com imagens de Pablo Marí defendendo o clube e uma mensagem de agradecimento.

"Chegou a hora de nos despedirmos desse zagueiro que chegou ao Flamengo para deixar a sua marca na nossa história com os títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pablo Marí, obrigado por tudo", escreveu o clube nas redes sociais.

Pablo Marí irá para o Arsenal, da Inglaterra, por empréstimo com opção de compra. Devido a isso, Léo Pereira, ex-Athletico, foi contratado. Já Bruno Henrique teve o anúncio de renovação até dezembro de 2023 confirmada.



— Nação, é com imenso prazer que venho anunciar minha renovação de contrato com o Flamengo até em 2023 — declarou Bruno Henrique, em vídeo bem humorado.

— E como você se sente? — perguntou um repórter presente na gravação.

— Eu me sinto... Hum? Em outro patamar (risos)! — completou Bruno Henrique.





Na temporada passada, Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 partidas. Também foi eleito o craque da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Flamengo,Pablo Marí,Bruno Henrique

891 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim crítica o calendário exigente do Flamengo após vitória na Libertadores
- BAP é detonado por jornalista após caso de misoginia
- SEMANAS DECISIVAS! Confira o calendário do Flamengo nos próximos dias



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade