[ENQUETE]: Confira a nota dos jogadores e dê sua nota para o Técnico Mauricio Souza neste Fla x Flu

29/1/2020 23:23

[ENQUETE]: Confira a nota dos jogadores e dê sua nota para o Técnico Mauricio Souza neste Fla x Flu

[ENQUETE]: Confira a nota dos jogadores e dê sua nota para o Técnico Mauricio Souza neste Fla x Flu
O Fla-Flu desta quarta-feira pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, terminou com a vitória Tricolor por 1 a 0, no Maracanã. Invicto e com 100% de aproveitamento na competição, o Fluminense teve no veterano Nenê, de 38 anos, como seu grande destaque. Com um belo gol no segundo tempo, o meio-campista foi o único a marcar.



Com 12 pontos e na liderança isolada do grupo B, o Flu volta a campo no sábado para enfrentar o Boavista, líder do grupo A, no Maracanã.

A derrota deixou o Flamengo na segunda colocação do grupo A, com 7 pontos. Na segunda-feira, desta vez com o elenco principal à disposição, o Rubro-Negro vai enfrentar o Resende, no Maracanã.

O primeiro tempo do Fla-Flu no Maracanã foi de poucas emoções. O jogo começou truncado, mas o Flamengo passou a controlar a posse de bola enquanto o adversário, com três volantes, tentava explorar os contra-ataques com lançamentos nas costas dos laterais.

A garotada rubro-negra teve o domínio do jogo nos primeiros 45 minutos e tentou pressionar o Flu. Mas foram do Tricolor as melhores chances de gol, duas delas dos pés de Nenê.

Na primeira, aos 13 minutos, ele bateu forte de fora da área e obriga Gabriel Batista a se esticou para mandar para escanteio. Já aos 39, em cobrança de falta sofrida por Henrique, Nenê acertou a trave. No rebote, Miguel mandou para fora.

A melhor chance do Flamengo foi aos 33, em chute de fora da área de Yuri que Muriel defendeu.

O segundo tempo começou mais movimentado, com o Rubro-Negro mais incisivo na busca pelo gol. O jogo ficou mais veloz e o Fla quase abriu o placar aos dois. Depois de um lance errado do Tricolor, a bola ficou com Bill, que bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave antes de sair pela linha de fundo.

Aos 10, Pepê recebeu de João Lucas na área e bateu de primeira, mas acertou a rede pelo lado de fora.

O Fluminense reagiu aos 14 em cobrança de escanteio de Nenê que Gilberto quase marcou de cabeça.

Aos 18, o técnico Maurício Souza fez duas substituições polêmicas. Bill e Yuri César, os mais perigosos entre os rubro-negros, saíram para as entradas de Wendel e Lucas Silva. A nova formação da equipe não encaixou e o Flu passou a dominar o jogo.

Aos 25, o Tricolor abriu o placar com um golaço de Nenê. Yago Felipe cruzou da esquerda, Richard furou e Nenê tocou de calcanhar. A bola desviou em Hugo Moura e entrou.

O Fla demorou a se reequilibrar e, mais experiente, o Flu soube segurar a bola. No final, empurrado pela torcida, o Fla foi para cima e teve boa chance de empatar aos 46. Guilherme recebeu de Wendel e, frente à frente com Muriel, chutou em cima do goleiro.


Notas:
Gabriel Batista: 6,5
João Lucas: 5,5
Hugo Moura: 6,0
Rafael Santos: 6,0
Ramon: 5,5
Vinicius: 6,0
Richard: 5,0
Pepê: 5,5
(Guilherme: sem nota)
Bill: 6,5
(Lucas Silva: 5,5)
Yuri César: 7,0
(Wendel: 5,5)
Rodrigo Muniz: 5,5



Flamengo, Atuações, Mengão, Mauricinho, Campeonato Carioca, Derrota

461 visitas - Fonte: onefootball


VEJA TAMBÉM
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.
- Real Arenas cancela contrato de torcedor por cuspir em técnico do Flamengo.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Com certeza Airton, concordo mais só uma coisa que ainda não critico, nessa falha pode ter rolado varias coisas, uma delas é a emoção, e outra é a confiança. Agora vc disse tudo antes de criticar, que também críticas são aceitas, a parte em que vc cita e tbm sentem diz tudo, eu falo e vou continuar falando esse negócio de copinha é uma merda, eles só querem diferenciar qual time da base é melhor e qual tem mais títulos, bom ao meu ver é isso que entendo, mais o flamengo fez certo em não ir a copinha, e lançar eles num profissional, vi varios jogadores brilhar na copinha e não render nos profissional e isso pq os garotos ficam tímidos e são lancado em ocasiões difíceis, na qual ele devem virar heróis do jogo, eu vejo o seguinte assim muitos serão aproveitados e outros voltarão pra encorpar mais e ver se virão homens de verdades em jogar contra veteranos!

Hoje eu entendo porque nem todos da base são aproveitados sentem o jogo no profissional ,onde a cobrança é maior com certeza, um goleiro profissional não pode falhar daquele num gol bobo daquele , e esse lucas silva já pedi muito a sua entrada , ontem entendi porque é reserva : VÁ perder gol feito assim lá no inferno , parece que tem preguiça de chutar ao gol ou é displicente mesmo nas finalizações, um sério candidato para pegar o beco, VAZAAAAAAAA PEREBAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Impressionante como esse Lucas perde gols

Infelizmente em tidis os setores da sociedade tem panela. No futebol não é diferente

Ana Maria, nosso treinador foi infeliz nas substituições. São jogadores rápidos e velozes que incomodam. Gostaria também de entender a barracão do L.Henrique e do Mateusinho vque vinham jogando bem. Para mim i treinador fou quem perdeu o jogo.

Os garotos tinha que sentir o que é jogar com Jesus no comando, só assim eles verdadeiramente iriam mostrar mais pq estão no flamengo!

Nota 4 tirou os dois meninos Iury Cesar e Bill que estavam jogando barbaridades, sufocando o time do fluminense

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu