Gabigol revela aposta com Jesus após gol de gabeça: "Me deve um vinho"

4/2/2020 08:03

Gabigol revela aposta com Jesus após gol de gabeça: "Me deve um vinho"

Gabigol revela aposta com Jesus após gol de gabeça: Me deve um vinho
Gabigol Flamengo Resende — Foto: André Durão

O artilheiro do Brasil em 2019 começou atual temporada da mesma maneira: balançando a rede. Mas, contra o Resende, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara, Gabigol marcou de cabeça, diferente do habitual.




Após a vitória sobre o Gigante do Vale, o camisa 9 rubro-negro revelou uma aposta com o técnico Jorge Jesus.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Resende 1 x 3 Flamengo


- Eu acho que não (foi um gol com a sua cara). Porque eu não faço muito gol de cabeça. Eu fiz uma apostinha com o Mister que eu faria gol de cabeça hoje e ele me pagaria um vinho. Então ele já me deve um.



Além de Gabigol, os atacantes Pedro e Bruno Henrique também marcaram para o Flamengo. A equipe rubro-negra volta a campo no próximo sábado, no Maracanã, contra o Madureira, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Flamengo, Gabigol, Aposta, Jesus, Vinho, Mengão

1956 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- BAP é detonado por jornalista após caso de misoginia
- SEMANAS DECISIVAS! Confira o calendário do Flamengo nos próximos dias
- Maracanã pode receber shows e tirar o Flamengo do estádio



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade