O incêndio no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jovens atletas do Flamengo, completará um ano neste sábado (08). Neste cenário, assuntos relacionados ao incêndio voltaram a ganhar força na mídia. Nesta quinta-feira (06), o portal Globoesporte.com divulgou entrevista com a psicóloga Michelle Rizkalla, que trabalha no clube. Em um dos momentos, ela relatou ‘terror noturno’ sofrido pelos jovens. Contudo, um dos sobreviventes da tragédia, Jhonata Ventura, garantiu que não tem sofrido tais males.
LEIA TAMBÉM: Jogos entre Flamengo e Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, não serão transmitidos na TV
Através de sua conta no Twitter, o defensor garantiu: “fala nação venho por meio dessa postagem me pronunciar que estou bem, meu sono está super bem, e que não estou com terror noturno, recebi mensagens de força agradeço mas cmg está tudo bem”.
Dentre os três sobreviventes que sofreram ferimentos, Jhonata foi o que chegou ao hospital com pior situação clínica, com 30% do corpo queimado. Até então, ele não tem previsão de voltar a trabalhar com bola. Apesar disso, o garoto tem apresentado boa evolução com os trabalhos voltados para a questão física.
LEIA TAMBÉM: Restam três: Pedro Rocha, Thiago Maia e Léo Pereira se preparam para estrear no Flamengo
Flamengo, Jhonata, mensagem, twitter
o Mengão deveria fechar com a foxsports, interativo ou outra emissora pra essa Globolixo vê o quanto vai perder se não aceitar o que o flamengo pede.
Globo ja começou a se voltar contra o Flamengo