[COMENTE]: Jogo as 11 horas da manhã no verão? Jogadores na Supercopa do Brasil podem ter desempenho pior por conta do horário

12/2/2020 12:49

[COMENTE]: Jogo as 11 horas da manhã no verão? Jogadores na Supercopa do Brasil podem ter desempenho pior por conta do horário

[COMENTE]: Jogo as 11 horas da manhã no verão? Jogadores na Supercopa do Brasil podem ter desempenho pior por conta do horário
O Flamengo tem foco voltado para a disputa da Supercopa do Brasil. Durante a cerimônia de apresentação do torneio, no último dia (04), o técnico Jorge Jesus não deixou de questionar o horário marcado para o duelo.



"É a primeira vez que essa Supercopa vai ter organização no Brasil. Na Europa, valorizamos muito essa competição. É sempre o primeiro troféu que as equipes disputam. É uma competição muito bonita entre os campeões. Só não sei porque às 11h, gostaria de saber", questionou o Mister.

Manoel Flores, diretor de competições da CBF, explicou a escolha do horário, que não é utilizado durante o verão. Geralmente jogos às 11h são disputados no inverno.

"(O horário) Nos agrada do ponto de vista de público. Envolve aspectos técnicos, comerciais e televisivos. Em relação à temperatura, será feito o mesmo procedimento padrão de todo Brasileirão, com medição e parada médica, se for necessário", explicou o diretor da CBF.

E você, acha que o jogo poderia ser mais tarde e não tão cedo?



Flamengo, Jorge Jesus, CBF, Manuel Flores, Supercopa do Brasil

1841 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- SEM DESCANSO! Flamengo se prepara para retornar ao Maracanã rumo ao Fla-Flu
- Leonardo Jardim justifica alterações táticas em vitória do Flamengo
- Bruno Henrique destaca estratégia de Leonardo Jardim na vitória convincente do Flamengo em Cusco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade