13/2/2020 13:40

Bruno Henrique foca na decisão da Supercopa e promete Flamengo mais concentrado: “Outra mentalidade”

Bruno Henrique foca na decisão da Supercopa e promete Flamengo mais concentrado: “Outra mentalidade”

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Fluminense, nesta quarta-feira (12), em um jogo eletrizante. Bruno Henrique abriu o placar para o Rubro-Negro. O atacante foi um dos destaques do jogo e recebeu elogios de Jorge Jesus. O jogador, no entanto, demonstrou já ter superado o clássico e afirmou estar concentrado na final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR.



— Feliz pelas palavras do Mister. Como eu falei, temos menos de um mês três decisões para poder disputar. Vamos encarar com outra mentalidade, outra forma de pensar do que uma semifinal, é uma final. Então, a equipe vai se preparar bem para chegar nessas grandes finais e, se Deus quiser, conquistar esses títulos -, disse o atacante.

Embora tenha se classificado para a final da Taça Guanabara, o Flamengo recebeu críticas pelo fato de ter permitido que o Fluminense fizesse dois gols, se aproximando do empate – o que eliminaria o Fla. Bruno Henrique garantiu que a concentração para a finalíssima da Supercopa será diferente e afirmou que o time carioca deseja conquistar o troféu desta competição.

— Vamos encarar com uma mentalidade de final, é a Supercopa. Nunca disputei, acho que a maioria também não, poucos sabem o que vale isso. Quando se trata de final, se é final grande ou pequena, é final… Vamos entrar com a nossa força total de ir atrás de conquistar esse título. Então vamos nos preparar bem, porque domingo a gente quer mais essa taça -, encerrou.

Em menos de um mês, o Flamengo fará três finais: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara. Por enquanto, o Rubro-Negro foca mesmo na decisão com o Athletico-PR, no domingo (16). O duelo está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.



Flamengo, Bruno Henrique, Supercopa do Brasil, Foco

3204 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

Depois o bunda mole do denilson quer que o JJ baixe a bola, o lambe botas, o JJ e os jogadores e torcedores do MENGÃO podem falar o que quiser, imagine se um dos seus timecos de merda que ele torce mal começando o ano já tivesse em três decisões! Ele já estaria em cima daquela escada ridícula do programa que só aparece quando um dos times de São Paulo está em evidência, ou então ele já estaria com aquela máscara ridícula do Jason e aquele facão fazendo palhaçada de "fatiou"! ALÔ DENILSON, VAI TOMAR NO CÚ!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista