14/2/2020 20:01

Jornalista ironiza polêmica com Jorge Jesus e dispara: “Quando o Renato fala as mesmas coisas, acham engraçado”

Jornalista ironiza polêmica com Jorge Jesus e dispara: “Quando o Renato fala as mesmas coisas, acham engraçado”

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (12), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 e avançou para a final da Taça Guanabara. Porém, o que ficou em evidência foi a entrevista coletiva concedida pelo treinador Jorge Jesus após o jogo. O comandante rubro-negro disse que considera o Campeonato Carioca como uma espécie de “pré-temporada” e desde então, foi bastante criticado por jornalistas e comentaristas envolvidos no futebol. O Mister foi acusado de menosprezar o Fluminense e o futebol carioca, além de ter sido chamado de “soberbo”, “marrento”, dentro outros adjetivos.

LEIA TAMBÉM: VP Geral admite que faltou olhar humano do clube com as famílias, mas afirma que o Flamengo acordou



Após o jornalista Fábio Sormani e o comentarista Edmundo criticarem a “marra” de Jesus, foi a vez do apresentador do ‘Seleção SporTV’, André Rizek, sair em defesa do Mister:

– Eu acho que a gente é esquizofrênico aqui no futebol brasileiro, porque quando o cara não fala o que pensa, e fica nessa de “ah, não, o importante é ter humildade, fé em Deus, respeitar o adversário, e isso é um 11 contra 11”, a gente critica pedindo que o cara fale o que pensa. Aí quando o cara fala, e aliás – é o que pensam 100% das pessoas que acompanham o futebol, o Flamengo se descolou mesmo dos seus rivais – é criticado, disse antes de completar:

– Na minha opinião, o Renato (Portaluppi) quando fala as mesmas coisas que o Jesus fala, a gente acha engraçado. Tem também o estranhamento de um estrangeiro chegar aqui e falar as coisas que o Jesus fala. Porque com o Renato nunca houve polêmica quando ele falava que era o melhor ou que o time dele era o melhor, declarou.

Rizek finalizou reforçando que existem coisas mais importantes para serem debatidas no que diz respeito ao futebol: “A gente tem coisas mais sérias para se preocupar, como as dívidas dos clubes, os cantos homofóbicos nos estádios, os cantos racistas, a qualidade dos gramados… É isso que a gente tem que debater. Agora, o cara falar uma verdade, sinceramente…”.

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DO MISTER:

– Os jogos serem oficiais não permitem a mim fazer uma pré-temporada com cinco ou seis substituições. Isso prende um pouco. Estamos fazendo desse campeonato os nossos primeiros jogos. Para o nosso adversário era importante chegar à final para ganhar um título, mas estamos em outro patamar. Nossos títulos são outros. Aceitamos as ideias do nosso adversário que queria muito estar na final, mas fomos muito melhores. Ano passado eu mostrei que viagem é tudo treta, conversa. Muitas equipes estão copiando. Se tiver uma organização como o Flamengo, não tem problema nenhum. Isso é tudo conversa. Vamos repetir o que fizemos ano passado, disse.

A declaração de Jorge Jesus, aliás, evidenciou o foco do Flamengo, que é o compromisso ante o Athletico Paranaense, no domingo (16), às 11h, pela Supercopa do Brasil. A partida marca o encontro do atual campeão brasileiro com o vencedor da Copa do Brasil. Se duelo terminar empatado no tempo regulamentar, o título será disputado por pênaltis.


Flamengo, Jorge Jesus, Supercopa, Andre Rizek, Fluminense

942 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sergio Abreu     

Quando ó JJ fala a verdade: ninguém gosta de ouvir, ai vão crítica ó cara. Só porque ele é português, se fosse um brasileiro, ninguém iria fazer essas críticas.

Luxa é oytro arrogante e prepotente e niguem faz críticas

Isaac Araujo     

Esse Sormani é um babaca, já estou de saco cheio desse assunto.

Joge jesus tá sertissimo nós estamos em outro patamar mesmo e pronto deixa os invejosos morrerem de raiva.

Vergonha é só aparecer um que mostra competência que a inveja aparece.Esse edmundo não passa de um hipócrita,quero saber se o jorge jesus for para aquele vasco quebrado, incompetente se ele vai falar a mesma coisa.Temos que saber que somos egoísta e que sempre defendemos o nossos intresse.Edmundo deixa o jorge jesus em paz e vai caçar um serviço.Amamos o nosso técnico e o Mengão.

Danielle Simor     

gostei isso mesmo vc disse tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo