15/2/2020 15:32

Ex-jogador vê Flamengo “avassalador” e acredita que o time vai “atropelar novamente” em 2020

Ex-jogador vê Flamengo “avassalador” e acredita que o time vai “atropelar novamente” em 2020

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América em 2019. O Rubro-Negro praticou um futebol ofensivo, que encantou a todos. O time principal, sob os comandos de Jorge Jesus, entrou em campo apenas três vezes em 2020, mas já demonstrou indícios que deve repetir a última temporada, como analisou Pedrinho, ex-jogador do Vasco e do Palmeiras.



LEIA TAMBÉM: Flamengo entra na briga com Palmeiras pelo lateral Muñoz

Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o agora comentarista analisou o que o time de Jorge Jesus apresentou até então na temporada. Prevendo a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, Pedrinho elogiou a equipe rubro-negra e disse que o Flamengo deve ser bem superior aos adversários em 2020, como foi em 2019.

— Com relação ao Flamengo, eu vejo o Flamengo muito acima. Não só do Athletico, mas das outras equipes. Todos os movimentos que os jogadores fazem são pensados, todas as ações são treinadas. Eles sabem o que vão fazer, para onde vão correr, então isso é muita organização. Em pouco tempo, Jorge jesus conseguiu algo impressionante e é avassalador quando o Flamengo começa a amassar o adversário dentro do seu campo -, disse Pedrinho, antes de prosseguir:

— Até contra o Fluminense, no segundo tempo ficou vulnerável até por isso. Era o terceiro jogo, falta caixa, e as coisas vão fluindo de outra maneira. Em condições normais, o Flamengo atropela novamente, essa é a realidade. Porque o jeito que joga é muito agressivo, com as ideias muito fixas e o desgaste do jogador é muito menor quando ele sabe o que vai fazer. Muitas equipes correm mais que o Flamengo, porque o Flamengo corre certo, os jogadores sabem o que vão fazer -, encerrou.

Jorge Jesus é apontado como o principal responsável pela evolução do Flamengo desde junho de 2019, quando assumiu o comando técnico do time. O treinador agora prepara sua equipe para encarar o Athletico-PR, em confronto válido pela final da Supercopa do Brasil. O embate vai ser disputado no Mané Garrincha, neste domingo (16), às 11h (horário de Brasília), e o Mister pode conquistar o seu terceiro título no Fla.



LEIA TAMBÉM: TJD-RJ denuncia Flamengo por gritos homofóbicos no clássico Fla-Flu

Flamengo, Jorge Jesus, avassalador, 2020

798 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

É isso aí Pedrinho , não é porque vc jogou no Vasco e no palmeiras que vc vai denegrir a imagem de JJ e do MENGÃO! Analisou o time com a razão que deve ter um comentarista imparcial, PARABÉNS, é, com letra maiúscula mesmo! Tirei o chapéu pra vc! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa