15/2/2020 20:34

Advogado de Pedro recebe ameaças após vazamento de número de celular

Supostos torcedores do Fluminense estariam proferindo ameaças ao advogado e sua família por conta do processo do atacante do Flamengo

Advogado de Pedro recebe ameaças após vazamento de número de celular

Foto: Divulgação

Mais um capítulo deu entrada sobre o processo de Pedro, hoje atacante do Flamengo. O advogado Theotonio Chermont, que representa o atleta rubro-negro no processo que o mesmo moveu contra o Fluminense, teve seu número de celular vazado e recebeu diversas ameaças de possíveis torcedores do Tricolor.Quem revelou o caso foi Michael Simoni, ex-coordenador médico do Fluminense, que usou sua conta no Twitter para desabafar sobre a situação. Ele ainda fez um apelo para que as ameaças parassem.

LEIA TAMBÉM: Salário de Jorge Jesus foi revelado em 2015 por hacker que expôs Manchester City



- Caros tricolores e amigos. O meu papo com o Theo, advogado do Pedro, se iniciou como de dois amigos. Conheço ele, é um profissional sério e numa democracia existem ideias discordantes. A divulgação do seu telefone pessoal e seguidas ameaças a sua família devem ser repudiadas de forma veemente. Isso é coisa de criminoso. As pessoas perderam a noção no futebol. Só ódio e agressividade. Respeitem quem pensa diferente.

Eu defendo e sempre vou defender o Fluminense e sempre serei contra qualquer forma de ameaça ou invasão de privacidade. Por favor, encerrem de forma imediata atos agressivos. Defendo o Flu e sempre defenderei meus amigos que pensem igual ou diferente de mim -, afirmou.

O atacante de 22 anos acionou o Fluminense na justiça cobrando um valor de R$ 2.240.257,08 na última quarta-feira, incluindo 13° salário de 2019, férias de 2018 e 2019, atraso no fundo de garantia (FGTS) e verbas oriundas de rescisões.

Entretanto, a torcida tricolor se revoltou com um dos requerimentos de Pedro, que pediu a exclusão do Fluminense do Ato Trabalhista, que parcela todas as dívidas do cunho trabalhista no clube e facilita o dia a dia financeiro. Além disso, o atacante também pediu uma indenização e danos morais por conta de uma lesão sofrida em 2018 no joelho.


advogado, Pedro, número, Flamengo, Fluminense

474 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A Globo está por trás de tudo que possa interferir no processo evolutivo que o Flamengo tem através de comportamento de pessoas voltadas pra um compromisso com o óbvio melhorar sempre mengooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa