16/2/2020 14:02

Jair Bolsonaro assiste final da Supercopa entre Flamengo e Athletico, no DF

Presidente da República, Sérgio Moro, Damares Alves e outros representantes do governo acompanharam decisão no Mané Garrincha. Eles optaram por camisas neutras

Jair Bolsonaro assiste final da Supercopa entre Flamengo e Athletico, no DF

Jair Bolsonaro, presidente da República, e Sérgio Moro, ministro da Justiça, assistiram final no DF (Foto: Divulgação/Twitter)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve, neste domingo no Mané Garrincha acompanhando a final entre Flamengo e Athletico Paranaense, junto de outros ministros do governo. Bolsonaro, que é figura constante em partidas de futebol, viu a final da Supercopa 2020 nos camarotes do estádio.



Além do presidente, que mora em Brasília, Damares Alves, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, também foram assistir ao duelo. Outro representante do atual governo estava no camarote do estádio: o general Augusto Heleno.



LEIA TAMBÉM: Flamengo entra na briga com Palmeiras pelo lateral Muñoz


O flamenguista Hamilton Mourão, vice-presidente, o deputado Helio Bolsonaro e o também ministro Tarcísio Gomes Freitas, da Infraestrutura, estiveram no decisão que confronta o campeão do Brasileirão 2019 com o campeão da Copa de Brasil 2019.

Em agosto do ano passado, Bolsonaro e Sério Moro foram vistos juntos em outro jogo do Flamengo, também em Brasília. Na partida contra o CSA, onde o clube carioca venceu por 2 a 0 pelo Brasileirão, ambos estavam com camisas do Rubro-Negro.

Desta vez, contudo, eles optaram por camisas neutras, sem referência às cores vermelhas e pretas das equipes. Nas redes sociais, o ministro da Justiça compartilhou uma foto com o presidente e outros representantes do governo.



O Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e garantiu de forma inédita a Supercopa. A celebração fecha a incrível temporada de 2019: campeão Carioca, do Brasileirão e da Libertadores. Os gols foram de Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, trio ofensivo aclamado pelos torcedores na última temporada.

Flamengo, Jair Bolsonaro, Assiste, Final, Supercopa, Mengão

747 visitas - Fonte: LANCE!Net



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Noraide Maria     

outro patamar Mengão

Tomar no cu com a porra do BOLSONARO!!!

Isaac Araujo     

Ainda bem que ele estava acompanhado do Sérgio Moro e torceu pelo clube da República de Curitiba, pé frio.

Amo meu Mengão ???

Isaac Araujo     

Ufa, quando ví Bolsonaro, pé frio, gelado, pensei, tá perdida a Super Copa, mas graças a Deus me enganei. Era que ele, ao lado de Moro, estava torcendo pelo clube da República de Curitiba, graças.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa