18/2/2020 07:54

"Gabigol e Bruno Henrique estão acima de Neres e Gabriel Jesus" diz Arnaldo

Gabigol e Bruno Henrique estão acima de Neres e Gabriel Jesus diz Arnaldo

Gabigol e Bruno Henrique voltaram a brilhar na vitória do Flamengo na Supercopa do Brasil diante do Athletico-PR e o podcast Posse de Bola #20 analisa se os dois atacantes poderiam se encaixar na seleção brasileira comandada por Tite, em concorrência com nomes como David Neres, Gabriel Jesus e Richarlisson, para atuar ao lado de Firmino e Neymar.



Arnaldo Ribeiro afirma que os dois jogadores do clube rubro-negro são atualmente superiores aos atacantes que jogaram pela seleção brasileira na Copa América 2019, nomes como David Neres, Everton, Gabriel Jesus e Richarlisson.



LEIA TAMBÉM: Flamengo terá dois desfalques para primeira partida da Recopa Sul-Americana



"A gente pega a Copa América do ano passado, o ataque do Brasil ali para juntar era Richarlisson, David Neres, Everton Cebolinha. Esses dois do Flamengo estão acima destes caras hoje, desculpe, acima do Neres, acima do Gabriel Jesus. 'Ah, o Gabriel Jesus joga no Manchester City', beleza, o Manchester City está ótimo. Estão acima do Richarlisson, que está jogando bem, estão acima", afirma Arnaldo.

"O Gabigol tecnicamente é um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo. A finalização dele é sublime e ele não é só um finalizador, tem a marra, tem o jeito, agora, tecnicamente ele é um jogador primoroso. Pensar em juntar os melhores do Brasil hoje e não ter o Gabigol é uma aberração, o cara tem que estar no time, ponto", completa o jornalista.

Mauro Cezar Pereira aponta que Gabigol poderia se encaixar em um ataque da seleção brasileira ao lado de Neymar e Firmino, mas tem dúvidas se Tite é capaz de fazer o trio funcionar da forma como Jurgen Klopp consegue no Liverpool, com Firmino ao lado de Salah e Mané.

"Eu acho que consegue combinar, a questão é: o Tite consegue fazer isso funcionar? Consegue juntar o melhor do Gabriel Barbosa, o melhor do Firmino e o melhor de mais um, que pode ser até o Gabriel Jesus ou outro, um terceiro jogador, e transformar esse trio ofensivo à la Jurgen Klopp ou coisa parecida? Essa é a minha dúvida, se o Tite é capaz disso, que o Tite consegue montar times que se defendem bem, aplicados, ele sabe. No caso, poderia ser o Neymar", afirma Mauro Cezar.

Além de Gabigol, Mauro ainda afirma que Bruno Henrique poderia ser uma opção para atuar pelo lado e questiona a ausência de Dudu, do Palmeiras, nas convocações de Tite.



"Vamos lá, Gabriel Barbosa, Firmino e Neymar, se você é o técnico, está ruim para você? E ainda tem outras opções, o Jesus é uma delas, que pode jogar pelo lado, o Bruno Henrique é uma opção, o Dudu deveria ser uma opção, que nunca é convocado não sei o porquê", conclui.

Flamengo, Gabigol, Bruno Henrique, Acima, Neres,Gabriel Jesus, Mengão

1149 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa