19/2/2020 11:11

Diretorias de Flamengo e Independiente del Valle se reuniram para um jantar antes do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana

Diretorias de Flamengo e Independiente del Valle se reuniram para um jantar antes do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana

Na noite desta terça-feira (18), diretorias de Flamengo e Independiente del Valle se reuniram para um jantar antes do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Estiveram na comitiva rubro-negra o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, o diretor executivo de futebol Bruno Spindel, o membro do Conselho Diretor, Diogo Lemos, e Yuri Palopoli, analista de comunicação. Pelo lado do time equatoriano, marcaram presença no encontro: Franklin Tello (presidente), Michel Deller (presidente honorário), Edwin Astudillo (diretor), José Baum (diretor), Munir Abredabo (diretor), Santiago Morales (gerente) e José Martim Tello (convidado).



- Nós tivemos o prazer de ter esse encontro com os dirigentes do Independiente del Valle. Eles foram gentilíssimos conosco. Discutimos conceitos importantes de desenvolvimento dos nossos clubes, além de falar do trabalho de ambas gestões.



LEIA TAMBÉM: Comentarista exalta futebol do Flamengo: Time de outro planeta. Causa inveja


Em todas as oportunidades que estamos no exterior, aproveitamos pra estreitar as relações. Fica aqui a gratidão pela forma tão carinhosa que fomos recebidos em Quito - afirma o presidente Rodolfo Landim.



- Foi uma grande reunião, bastante produtiva para nós. O Flamengo é uma das maiores equipes do mundo. Estamos há poucas horas do primeiro jogo dessa final. Foi um prazer estar com os dirigentes do clube. Que os dois clubes possam proporcionar um grande espetáculo - destaca Franklin Tello, presidente do Independiente del Valle.

Flamengo, Diretorias, Independiente, Jantar, Final, Recopa, Sul-Americana, Mengão

2886 visitas - Fonte: Site Oficial


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Presidente do Fla fala sobre o atacante Neymar: Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar

LEIA TAMBÉM:Adidas atrasou o repasse da primeira parcela do valor anual para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa