20/2/2020 12:15

Rafinha chama árbitro de despreparado e cobra VAR em lance contra Flamengo

Rafinha chama árbitro de despreparado e cobra VAR em lance contra Flamengo

O lateral Rafinha mostrou irritação com a marcação de um pênalti contra o Flamengo na decisão da Recopa contra o Independiente Del Valle, ontem, no Equador. O lance selou o empate por 2 a 2 entre as equipes, que vão decidir o título no Estádio do Maracanã.



No desembarque no Rio de Janeiro, Rafinha chamou o árbitro Leodan González de despreparado e lamentou que ele sequer tenha usado o árbitro de vídeo (VAR) para revisar o lance.

"A gente viu, todo mundo viu várias vezes o replay do lance e vimos que não teve nenhum contato. Na hora já tive certeza que não tinha tocado nele. Ele deixou a perna em mim, por isso houve o contato. Mas fazer o que, paciência",disse.

"Numa decisão ver um árbitro despreparado para dar um pênalti daquele, não ter certeza do que fez e não ter usado o VAR? É de se lamentar, porque seria 2 a 1 e um árbitro de uma decisão de Recopa deixar uma situação daquela e não pedir o auxílio... Futebol está tão moderno, com 30 câmeras em volta do campo", completou.



Flamengo, Rafinha, Recopa, Opinião, Árbitro

1281 visitas - Fonte: esporte.uol



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Pedro faz gol até dormindo e quando tem que jogar, o portuga ignora. Vai ser teimoso assim lá em Lisboa, cacete

João Borges     

Esse Jorge Jesus adora inventar. Pelo amor de Deus

Eu dei minha opinião porque o gabigol não deu certo na europa e agora sobre o MISTER: a sua teimosa as vezes cobra o preço, nada contra o Diego, mas o pedro não é atacante ??? Porque não entrou com o cara logo e o Vitinho sem comentários, não falo mais nada , ele e o Berril já eram pra ter vazado há muito tempo, Michael e Pedro estão pedindo passsgem e quando o Bruno henrique se contudiu era o Michael ou Pedro Rocha para entrar e outra o time estava cansado , não perdeu por sorte, têm reserva qualificados e não coloca , ontem era pra ter tirado o Arão e ter colocado o Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael mas as vezes ele é muito teimoso e complica foi assim que perdemos o mundial quando ele mutilou o time,às vezes simplificar não faz mal para ninguém e quanto a arbitragem os times brasileiros tem que aprender que a Conmebol sempre vai prejudicar os times, afinal eles não querem que os brasileiros ganhem e todo mundo sabe disso, esses dias o corinthias foi gafado por esses fdps e sou flamenguista, a verdade tem que ser dita, mas uma coisa eu sei: aqui no maraca desse suco vai sobrar só a caixa para ser reciclada, E NÓSSSS , SAUDAÇÕES !!!!!!!!!!!!

Eraldo Bezerra     

Um jogador esperiente como rafinha tinha que saber que ele queria qualquer contato na aria jamais ela pra ele ter encostado no cara foi muito infantil

Adilson Freitas     

Deixa eles, vamo meter 5 dai eles perdem o rumo de casa

GISELE VICENTE     

Passaram a mão no Mengão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa