20/2/2020 18:09

Tudo é culpa da arbitragem para o time brasileiro, diz André Rizek

Tudo é culpa da arbitragem para o time brasileiro, diz André Rizek

Foto: Divulgação

Aproveitando as reclamações rubro-negras no empate entre Flamengo e Independiente Del Valle, por 2 a 2, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, o apresentador André Rizek questionou a postura dos times brasileiros em relação à arbitragem.

LEIA TAMBÉM: Peres vê ‘desequilíbrio total’ do Flamengo para o resto: “Reino das vaidades”



Elogiando, durante o Seleção SporTV, o desempenho do atual campeão da Sul-Americana, em casa, contra o campeão da Libertadores, o jornalista defendeu que o jogo deve se sobrepor à arbitragem.

"O mais importante é o jogo. No Brasil, a gente debate mais a arbitragem do que o jogo. Tudo é culpa da arbitragem para o time brasileiro. Nunca é culpa do time brasileiro. É sempre o juiz. O Corinthians caiu (na fase preliminar da Libertadores) porque o juiz roubou, o Flamengo empatou porque o juiz roubou. Nunca é o time. É sempre culpa do juiz", criticou Rizek, que seguiu:

"Esse Del Valle é uma lição para muito time brasileiro. Quando o técnico do seu time falar que não joga para frente por conta de orçamento, pergunta para ele: E o Del Valle? E o Del Valle, cujo orçamento é de Série B no Brasil e, no ano passado, colocou o Corinthians na roda em Itaquera? E recebe o melhor time da América e joga de igual para igual?".

Outro a destacar a atuação do Del Valle no jogo de ontem foi Lédio Carmona. Presente no programa de hoje, o comentarista elegeu a partida como a melhor da última quarta-feira.

"Poderíamos gastar alguns minutos para falar como é bom esse time do Del Valle: bem treinado, joga na bola, limpo, jogo inteligente, ofensivo respeitou o Flamengo sem se apequenar, foi para cima, marca e deixa o adversário jogar... Foi o melhor jogo da noite disparado", disse.

Além de um gol anulado, marcado por Bruno Henrique, os rubro-negros questionam a marcação de um pênalti para os equatorianos na reta final do segundo tempo.


Rizek, Flamengo, arbitragem, culpa

2442 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É por causa desse clubismo nojento que êle perdem de goleada para FOX

Esta apresentador Andre Rizek deveria estar mas atento aos seus comentários porque ele não deve ter visto o jogo para fazer estes comentarios o flamengo foi garfado pela arbitragem ele vem fazer estes comentarios pura hipocrisia ele deve eatar querendo aparecer no mínimo

Willian Cassiano     

Jogaram de igual pra igual por que eles tava en casa ja tão acustumado com altitude. Quarta no maracã voces vão ver outro flamengo avasalador. E se eles tenta vim pra cima os espaços vão aparecer ai quero ver. PrA CiMa DeLeS MenGo ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa