20/2/2020 20:34

"Hoje tem gol do Gabigol": Flamengo e atacante são notificados por cartaz

Hoje tem gol do Gabigol: Flamengo e atacante são notificados por cartaz

Foto: Divulgação

"Hoje tem gol do Gabigol". Após festejar seu gol contra o Athletico com um cartaz com a já famosa frase, o atacante e o Flamengo foram notificados hoje (20) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pediu que o fato não se repita.

LEIA TAMBÉM: Arbitragem para jogo de volta entre Flamengo e Del Valle já está definida



Autor do segundo gol na partida que valeu ao Rubro-negro o título da Supercopa, o artilheiro já teve de responder outras vezes pelo mesmo motivo. Em uma ocasião, o camisa 9 foi apenas advertido. Em outra, o jogador recebeu uma multa. A ocorrência no Mané Garrincha foi relatada na súmula, mas o festejo dificilmente irá a julgamento desta vez.

Suspenso do jogo contra o Independiente del Valle (EQU) pela expulsão na final da Libertadores, o artilheiro acompanhou de longe o empate por 2 a 2. A tendência é que ele reapareça no duelo de sábado (22) contra o Boavista, 16h, no Maracanã, pela final da Taça Guanabara.

O elenco ganhou a quinta-feira de folga tão logo desembarcou de Quito, local do jogo da Recopa, mas volta ao batente amanhã (21). Será a única atividade exclusivamente voltada para o compromisso diante da equipe da Região dos Lagos.


Flamengo, Gabigol, placa, notificado

915 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O problema e que estão tentando ferrar o Flamengo de todos os jeito pelo fato de ser uma instituição que mostrou que com responsabilidade e possível evoluir com qualidade só que está causando , inveja aos incompetentes

Roberto Silva     

Tanta cousas pra se preocupar no futebol vão se preocupar com um cartaz daqui a pouco quando fizer um gol nao vai poder comemorar mais .....

Ercilio Costa     

Isso ja virou palhaçada, daqui a pouco vao advertir o Gabigol pq ta fazendo muitos gols e isso ofende o ego da torcida adversaria.

Karioka Cardoso     

Eu juro que gostaria que alguém explicasse em que prejudica numa partida de futebol o uso de um inocente cartaz que um torcedor levou para o estádio, e o jogador específico ao qual o cartaz se refere, vai lá pega e levanta o cartaz, e em seguida o devolve! Alguém sabe explicar? Será que é só porque é o flamengo, e se fosse um Messi, Cristiano Ronaldo, será que fariam o mesmo estardalhaço? # fica a dúvida!

Faz o gol e mostra o cartaz com a frase "STJD VAI SE FUDER".

Esse stjd tam com raparigagem isso nao existe.

Emerson Raeder     

Estao acabando com o futebol .lembro da epoca de Paulo nunes com a máscara de porco,o pantera, viola ,Edmundo ,Romário sempre com brincadeiras sacaneando uns aos outros isso sim era futebol agora é comércio tebol itebol

Áthila Campelo     

Por causa de uma Placa querem impedir isso sem sentido e enquanto o time da pepa pig jogaram cadeiras dentro do campo e não deu em nada ... Fala sério ... Perdendo a essência da brincadeira ... Temos que mudar isso ... O que vale é a diversão .. daqui a pouco o GabiGol não pode comemorar mais nada e nem os braços que ele tem a força ????

A essencia do futebol é o gol e a festa do jogador xom a torcida. Infelizmente estes caras estão acabando com o futebol

Que vergonha essa nossa justiça injusta,enquanto politicos de má caráter fazem o povo sofrer com seus robos e leis que favorecem eles,enquanto policiais agridem estudantes dentro da sala de aula,enfim tantas coisas para essa justiça resolver ficam implicando com comemoração.

Alou Gabriel vc sabemdo que os vagabundos que não tem o que gaser estão afim de prejudicar o Flamengo vc não deve pegar mais esse tipo de cartaz com tanta coiza errada pra resolver estes vagabundos enchendo o que não tem o que fazer ficam

Não é a primeira vez que isso acontecesse. Será que o sr. Gabigol não aprende? Daqui a pouco e se prejudica e prejudica o Flamengo o que é pior ainda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa