16/8/2013 20:02
Com dores, o principal jogador do São Paulo fica no Reffis e pode desfalcar no jogo contra o FLA
Por conta de lombalgia, atacante ainda tem dificuldade para fazer movimentos com o corpo. Neste sábado, Fabuloso será reavaliado para saber se tem condições de jogo
Fora do confronto diante do Atlético-PR, o atacante Luis Fabiano ainda não tem a presença confirmada para o jogo deste domingo, diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha, por conta de lombalgia.
Nesta sexta-feira, o camisa 9 tricolor permaneceu em tratamento no Reffis e reclamou bastante das dores. Fabuloso tem dificuldades para fazer movimentos com o corpo. Neste sábado, o elenco faz o último treinamento visando ao jogo contra o Rubro-negro carioca. Caso não apresente problemas físicos, embarca com o restante da delegação ao Distrito Federal.
No Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano é o artilheiro da equipe, ao lado de Aloísio, ambos com três gols marcados. Caso não atue, o atacante Osvaldo deve ser o titular do time.
Após a pausa para a disputa da Copa das Confederações, o atacante ainda não balançou as redes no Brasileirão. O último gol do atleta no torneio foi no empate diante do Grêmio, fora de casa.
977 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- Flamengo registra segundo maior lucro em 2025 após redução de preços de ingressos
- VAI JOGAR? Chances de Everton Araújo no Flamengo em meio a desfalques e concorrência
- Lucas Paquetá pode sair do West Ham após polêmica; Flamengo monitora a situação
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -