23/2/2020 16:32

Pedro destaca que jogar no Flamengo é “brigar por título”

Pedro destaca que jogar no Flamengo é “brigar por título”

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1, de virada, no último sábado (22) e se tornou campeão da Taça Guanabara. Mesmo com a temporada apenas no início, esse já foi o segundo título do Mais Querido no ano. O primeiro, foi a conquista da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. O atacante Pedro disse que jogar no Flamengo “é entrar e brigar por título” e destacou que o elenco ainda vai se entrosar mais durante os treinamentos.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

– Tá só no começo do ano. A gente vai se entrosar mais ainda durante os treinos. Já levantamos a segunda taça e Flamengo é isso: é pra entrar e brigar por título. Com trabalho e humildade a gente vai chegando e mantendo a qualidade do elenco, disse.

O próximo compromisso do Flamengo acontece na quarta-feira (26) e vale outra taça: a de campeão da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, a partir de 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sobre a recuperação física e preparação do elenco para a partida, Pedro falou que será necessário descansar e treinar forte.

– A gente tem que descansar e trabalhar forte na segunda e na terça-feira, pra na quarta a gente chegar inteiro e fazer mais um grande jogo aqui no Maracanã, declarou.

O Mais Querido empatou por 2 a 2 com o Del Valle no jogo de ida, no Equador. Agora, uma vitória simples dá a vitória para o Flamengo. Não há gol qualificado fora de casa na Recopa e, se o placar for igual ao do primeiro jogo, a decisão vai para a prorrogação. Se ainda assim não tiver um vencedor, a disputa vai para os pênaltis.



LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo

Flamengo, pedro, título, camisa

1623 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Presidente do Fla fala sobre o atacante Neymar: Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar

LEIA TAMBÉM:Adidas atrasou o repasse da primeira parcela do valor anual para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Acertaram em mais uma contratação em cheio , o moleque caiu como luva e nem parece que jogou no flu, o Flamengo não é só um gigante em finanças e time , mas tambem em estrutura ,lembram como era mirrado e magrinho no flu , agora olha o tamanho do moleque, cresceu em tamanho e massa muscular e como falam aqui na minha terra, tá parrudo, to admirado do futebol e do crescimento do moleque , estou admirado da estrutura do FLAMENGO, verdadeiramente está em outro patamar, como já disse , não é só o financeiro,mais o clube propociona estrutura para o atleta se desenvolver e que bacana isso da parte do FLAMENGO, lembro há tempos atrás quando fizeram isso com o Sávio, que também era mirradinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa