24/2/2020 19:45

B. Henrique, R. Caio e Rafinha não treinam e devem desfalcar Fla na Recopa

B. Henrique, R. Caio e Rafinha não treinam e devem desfalcar Fla na Recopa

Foto: Divulgação

O Flamengo se reapresentou hoje (24) após a conquista da Taça Guanabara já de olho em mais uma decisão. Lesionados, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Rafinha e o atacante Bruno Henrique não foram a campo e seguem realizando tratamento intensivo visando a final da Recopa Sul-Americana. Apesar da tentativa do departamento médico e da fisioterapia, o trio dificilmente estará em campo na partida que acontece quarta-feira (26), contra o Independiente del Valle (EQU), às 21h30, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Com Arrascaeta no campo, Flamengo volta aos treinos depois da folga no carnaval



O zagueiro e o atacante se lesionaram na partida de ida contra o próprio Independiente del Valle, no Estádio Atahualpa, em Quito. Rodrigo sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Bruno teve um trauma na perna direita após choque com o goleiro Pinos. A zaga deve ser formada novamente por Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Os exames iniciais descartaram fratura no camisa 27, mas outros, mais aprofundados, revelaram lesão no joelho. A dupla deve ficar 15 dias fora e é improvável que atue na quarta-feira. Ao que tudo indica, assim como na final da Taça Guanabara, o centroavante Pedro deve ser seu substituto.

Já Rafinha sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Um exame realizado na sexta-feira (21) constatou pequena uma lesão no local. O lateral-direito segue em tratamento intensivo para tentar participar da decisão. Ali, Jorge Jesus ainda tem uma dúvida: lateral de ofício, João Lucas é o favorito, mas uma improvisação não está descartada.

Por outro lado, Arrascaeta foi a campo na tarde de hoje, treinou com o restante dos companheiros e pode ser "reforço" para a final. O jogador não havia sido relacionado para o jogo contra o Boavista, no sábado, por conta de um desgaste muscular


Flamengo, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Rafinha

837 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Esse jogo vai ser foda. Espero que esteja errado.

Vamos parar fe contratar jogadores fr meio campo estsmos brm servidos precisamos mesmo de Um bom latetal rrserva para rafinha e um grsnde goleiro Cézar nao inspira confiança.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa