9/1/2013 13:08

Flamengo faz treino de dois toques em volta ao Ninho do Urubu

Depois de um dia de treinos na praia da Barra da Tijuca, o Flamengo voltou a trabalhar no CT do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica dividida em duas partes. No começo, os atletas atuaram em metade do campo e só podiam dar dois toques na bola. Depois, o elenco foi dividido em dois, e os atletas realizaram a mesma atividade em dois quadrados de 30 metros de largura, aproximadamente. A todo momento, o treinador cobrava empenho de seus comandados, atitude que vem marcando a pré-temporada rubro-negra.

O meia Camacho e o goleiro César, lesionados, observavam a atividade do banco de reservas, enquanto Cléber Santana, especulado no Náutico, treinou normalmente. Como vizinho, o Fla teve o Ajax, que treinou em outro campo do Ninho do Urubu para o amistoso de despedida do meia Pedrinho, contra o Vasco, no próximo domingo.

Um novo treino está marcado para as 16h30 (de Brasília), também em Vargem Grande. A estreia rubro-negra na temporada será realizada no próximo dia 19, contra o Quissamã, no Engenhão.

2388 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio