Flamengo pode ganhar concorrência de Porto e Benfica por Jorge Jesus

4/3/2020 09:46

Flamengo pode ganhar concorrência de Porto e Benfica por Jorge Jesus

Flamengo pode ganhar concorrência de Porto e Benfica por Jorge Jesus
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo somente até 31 de maio (Thiago Ribeiro/Agif)

Pouco menos de 90 dias separam a data do fim do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo e o nome do português vem sendo especulado nos dois maiores clubes de seu país: Porto e Benfica. Nesta terça-feira, por exemplo, o Correio da Manhã publicou em Lisboa que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fará proposta para ter JJ a partir de julho.



O Blog apurou com um representante do treinador no Brasil que o Porto já sinalizou com um contrato de quatro temporadas, com salário de 5 milhões de euros, livres de impostos, por ano.



LEIA TAMBÉM: Zico analisa o time de Jesus: Agora sabem o que representa o Flamengo


O mais curioso é que Porto e Benfica lutam pelo título do Campeonato Português, mas seus técnicos andam em baixa. A crise mais antiga é com Sérgio Conceição no Porto. Ele chegou a estar sete pontos atrás do Benfica e, um mês atrás, a contestação em cima de seu nome por parte da torcida e da imprensa se tornou gigante.

Só que o Benfica perdeu do próprio Porto, do Braga e empatou na última rodada com o Moreirense, permitindo que o rival assumisse a ponta, com um ponto de vantagem. A reviravolta na classificação enfraqueceu a situação de Bruno Lage, que era até janeiro de 2019 técnico do time B do Benfica - ele assumiu interinamente e ficaria apenas seis meses, até a volta de Jorge Jesus.

Só que o Benfica tirou uma diferença de sete pontos para o Porto e acabou campeão nacional em maio passado, impossibilitando o retorno de JJ. Foi também por isso que o treinador se permitiu discutir a possibilidade de trabalhar no Brasil.

Maior proposta: A informação do Correio da Manhã dá conta de que o Benfica pode oferecer os mesmos 5 milhões de euros por temporada do Porto a Jorge Jesus. Diante disso, é possível garantir que o Flamengo é dono da melhor oferta.



O representante de JJ assegurou ao Blog que o Rubro-Negro chega a até 6 milhões de euros por ano, também livres de impostos. Na Espanha, onde está para conhecer melhor Barcelona e Real Madrid, o presidente Rodolfo Landim assegurou ao Partidazo, canal de YouTube, que pretende renovar o contrato de Jesus até o último dia de seu mandato. “Temos discutido com o Jesus para a renovação ser até o fim do meu mandato”, explicou.

Flamengo, Concorrência, Porto, Benfica, Jorge Jesus, Mengão

860 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


VEJA TAMBÉM
- Jogadores do Cusco se revoltam nas redes sociais contra arbitragem em partida contra o Flamengo!
- Flamengo terá apenas um treino para o Fla-Flu após vitória no Peru
- Zagueiro do Flamengo brilha em vitória e estreia do Flamengo na Libertadores e mantém expectativas de ir a Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricardo Tanini     

Começou a palhaçada ja !! Viram q o JJ não recebeu proposta de time grande da Europa... começaram a fazer pressão ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade