Dirigente do Benfica nega oferta para tirar Jesus do Flamengo: Essa notícia nem merece comentário

4/3/2020 15:30

Dirigente do Benfica nega oferta para tirar Jesus do Flamengo: Essa notícia nem merece comentário

Treinador foi apontado como possível alvo do clube português

Dirigente do Benfica nega oferta para tirar Jesus do Flamengo: Essa notícia nem merece comentário
Foto: Divulgação

Jorge Jesus não está nos planos do Benfica. Após a notícia sobre uma possível volta do treinador ao clube, Luis Bernardo, diretor de comunicação da equipe portuguesa, rechaçou qualquer chance de negociação.

LEIA TAMBÉM: Após dificuldades nos primeiros jogos, Gustavo Henrique revela pedido de ajuda a Jorge Jesus



"Isso para nós é um não assunto. O Benfica tem um técnico chamado Bruno lage e como tal não nos merece qualquer tipo de comentário essas notícias. Repito nem nos merece comentário", declarou o dirigente ao "Coluna do Fla".

De acordo com a emissora de TV portuguesa "Correio da Manhã", o Benfica, estaria disposto a oferecer cerca de 5 milhões de euros líquidos (R$ 25 milhões) por ano para tirar Jorge Jesus do Flamengo.


Benfica, Flamengo, Jorge Jesus, contratação, oferta

1144 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Flamengo se complica na classificação após empate; Confira!
- Athletico x Flamengo: melhores momentos
- GOOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! PEDRO EMPATA A PARTIDA! 1 A 1 NO PLACAR!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade