10/12/2012 11:24

Pelaipe já faz planos, elogia Zinho e diz: 'Torcida do Fla quer faixa no peito'

Novo diretor executivo de futebol do Flamengo chega ao Rio nesta terça-feira e já começa a trabalhar em conjunto com a nova diretoria. Ele quer montar uma comissão técnica fixa

Pelaipe já faz planos, elogia Zinho e diz: Torcida do Fla quer faixa no peito

A diretoria do Flamengo, comandada por Eduardo Bandeira de Mello ainda não assumiu o clube, mas já anunciou na madrugada desta segunda-feira o novo diretor executivo de futebol, o ex-gremista Paulo Pelaipe. A confirmação da escolha foi dada pelo futuro vice-presidente de administração e Tecnologia da Informação do Rubro-Negro, Cláudio Pracownik, por meio do Twitter.

- Estou muito feliz por ter sido convidado a trabalhar no Flamengo, pelas dimensões que o clube têm. Fizemos uma reunião via telefone, que terminou quase meia-noite desta segunda-feira - disse Pelaipe, ao LANCE!Net.

- A torcida do Flamengo quer títulos, quer empenho, faixa no peito, e é com esse pensamento que eu estou chegando ao clube, pois uma diretoria só é lembrada quando se conquista títulos, e não por algumas contratações - concluiu.

Antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro, o dirigente já faz planos para definir as prioridades neste final de ano.

- Planos eu tenho, pois desde que fui sondado já comecei a estudar as possibilidades. Chego ao Rio de Janeiro nesta terça-feira e já começo a trabalhar. Vou sentar com a diretoria para traçar as prioridades para esse final de ano, como renovações e contratações. Não chegamos a falar de nomes até o momento - afirmou Paulo.

Além de Paulo Pelaipe, a Chapa Azul, vencedora da eleição para presidente, tinha como opções Felipe Ximenes, do Coritiba, e Eduardo Maluf, do Atlético-MG.

- Fico mais contente ainda porque o clube conversou não só comigo, mas com outros grandes profissionais do mercado, algo que valoriza ainda mais o meu trabalho. Antes da decisão do Flamengo, conversamos bastante por telefone - comemorou o diretor.

Visando encontrar o melhor caminho para o clube, Paulo Pelaipe pretende conversar com Zinho para definir algumas metas. Outro ponto principal é a estruturação de uma comissão técnica permanente para o clube.

- Tenho que conversar muito com o Zinho, que é referência de um grande profissional, e além de tudo, uma ótima pessoa. Trabalhamos juntos, quando ele jogou pelo Grêmio. Eu tenho uma filosofia, de que o clube precisa ter uma comissão própria também. O clube não pode ficar desestruturado quando um técnico sai e leva toda a sua comissão - afirmou Paulo.

4044 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo