Michael tem apenas edema muscular e fará tratamento para não desfalcar o Flamengo na Libertadores

10/3/2020 18:35

Michael tem apenas edema muscular e fará tratamento para não desfalcar o Flamengo na Libertadores

Atacante relatou dores em uma das coxas e realizou exames médicos, que não constataram lesão; ausente no treino de segunda, o camisa 19 apenas correu em volta do campo na atividade desta manhã

Michael tem apenas edema muscular e fará tratamento para não desfalcar o Flamengo na Libertadores
Foto: Divulgação

Dos males o menor. Após relatar dores musculares em uma das coxas, Michael realizou exames médicos, que constatam "apenas" um edema. Por precaução, o atacante, no treino desta manhã, fez trabalhos específicos na academia, correu em volta do campo e fará tratamento intensivo para não desfalcar o Flamengo nesta quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, às 21h30, pela segunda rodada da Libertadores.

LEIA TAMBÉM: Flamengo venderá copo especial de Gabigol em jogo pela Libertadores na quarta-feira



O técnico Jorge Jesus corre risco de não ter Michael à disposição, mas por outro lado o comandante ganhou os reforços caseiros de Arrascaeta, Rafinha e Rodrigo Caio nos treinos desta semana. O meia havia sido poupado contra o Botafogo por conta de dores musculares, e o lateral e o zagueiro estão recuperados de lesão muscular na coxa esquerda.

O único jogador que está entregue ao departamento médico é o lateral João Lucas. O Flamengo confirmou que o camisa 30 sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e já iniciou o tratamento. Segundo apurou a reportagem, a contusão foi de grau 2, e o jogador deve ficar sem atuar por, pelo menos, 20 dias.

Com isso, Rafinha está sem substituído imediato para a posição, e Berrío será o seu reserva durante o período que o jovem João Lucas estiver inativo. A outra opção é convocador Matheusinho, do time sub-20 do Flamengo, jogador que tem sido elogiado pelas atuações nas categorias de base.


Michael, edema, Flamengo, Libertadores

928 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim assume comando do Flamengo e intensifica pressão sobre jogadores
- Leonardo Jardim assume Flamengo em meio a "mea culpa" do elenco
- A Era Jardim Começou: Jorginho revela "primeira impressão positiva" no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade