Ex-dirigente do Flamengo ironiza Fluminense e chama Peter Siemsen de 'chorão'

18/8/2013 16:03

Ex-dirigente do Flamengo ironiza Fluminense e chama Peter Siemsen de 'chorão'

Marcos Braz aproveitou o seu Twitter para provocar os rivais Fluminense e Botafogo

Ex-dirigente do Flamengo ironiza Fluminense e chama Peter Siemsen de chorão
O Fluminense reclamou, Peter Siemsen falou e acabou ouvindo, ou melhor, lendo. Após reclamar sobre o tratamento recebido por ele e seus advogados em visita a Brasília para tentar resolver as penhoras fiscais com a Procuradoria Geral da União, o ex-dirigente do Flamengo Marcos Braz ironizou o mandatário tricolor por meio de seu Twitter, chamando-o de chorão. Se não bastasse, ainda sobrou para o outro rival carioca, o Botafogo.
Veja também:
- Apesar da vitória, Luxa faz ressalva: 'O time não jogou bem'
- Samuel resolve para o Fluminense e diz: 'Gol importante'
- Depois da vitória, Fred elogia garotada do Fluminense

Na rede social, Braz mandou um recado para o Fluminense, especialmente para Peter, dizendo que dívida deve ser paga e não chorada. Claro que não poderia faltar um adjetivo pejorativo, no caso “Bambe”, numa alusão ao apelido que os times tricolores recebem de seus rivais.

O rubro-negro ainda aproveitou para provocar o Botafogo, alegando que o presidente tricolor precisaria pagar outra conta: os direitos autorais ao Botafogo devido à choradeira.

Horas antes, Peter Siemsen abriu o jogo sobre a tentativa de minimizar as penhoras fiscais do clube e reclamou sobre a falta de diálogo com a Procuradoria Geral da União.

"A gente pagou só de ação judicial nos últimos dois anos e meio, R$65 milhões. O Flu tinha fora da Timemania R$ 31 milhões em aberto, que não pagou depois do acordo da Timemania. Eu fui, conversei com os nossos advogados, dizendo que o Flu quer pagar tudo. O governo, quando cobra o tributo, ele é sócio do negócio.

Então, eu fu a procuradoria, dizendo que quero pagar. Eu fui entregar todos os meus contratos que geram receitas para o clube para saberem qual é a capacidade. Infelizmente, foi no período que se anunciou a premiação do Fluminense e a Procuradoria achou que não tinha mais que fazer um acordo, fazendo uma luta agressiva com o Flu. Fomos tratados mal, como se não quiséssemos pagar. Fomos tratados que nem cachorros. Foi uma sacanagem, porque tive a coragem de ir lá…", disse o mandatário em entrevista à Rádio Globo.

936 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade