Mano assume culpa pela queda no segundo tempo

18/8/2013 21:18

Mano assume culpa pela queda no segundo tempo

Flamengo não conseguiu vencer São Paulo atuando no Mané Garrincha

Mano assume culpa pela queda no segundo tempo
Brasília - Mano Menezes não fugiu da responsabilidade pelo empate com o São Paulo, em Brasília. Com o Flamengo superior no primeiro tempo, o técnico admitiu a culpa pela queda de produção na etapa final.

“As duas equipes fizeram tempos distintos. Nós caímos muito de produção no segundo. Na tentativa de aproveitar o nosso volume, colocamos dois atacantes e perdemos o controle do jogo, o meio. A culpa do que aconteceu é minha”, admitiu o treinador.

Felizmente, Felipe não acompanhou o ritmo da equipe. Depois do susto no primeiro tempo, quando espalmou para dentro do gol um cruzamento que já havia saído pela linha de fundo, o goleiro se redimiu com boas defesas. A mais importante, no pênalti cobrado por Jadson.

“Era um jogo que sabíamos que precisávamos vencer de qualquer maneira. Criamos, mas perdemos muitos gols. Sofremos no fim. O São Paulo é uma equipe de qualidade. Por isso, temos que respeitar esse pontinho”, disse Felipe.

876 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- VIROU PASSEIO! O Flamengo faz mais um gol!! Confira
- Gollll do Flamengo!! O Mengão faz mais um e virou goleada!! Confira
- GOLLLLLLLLLLLL DO MENGÃO!!!! O Flamengo faz mais um gol!! Confira!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade