18/3/2020 14:04

Will Dantas, empresário de Pedrinho, rebate declarações de Jorge Jesus

Will Dantas, empresário de Pedrinho, rebate declarações de Jorge Jesus

Pedrinho foi vendido ao Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O empresário Will Dantas, representante de Pedrinho, respondeu as recentes declarações do técnico Jorge Jesus a respeito do jovem meia, vendido pelo Corinthians ao Benfica.



“Prefiro ficar quieto. Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale”, afirmou Will Dantas ao jornal português A Bola. “Ele é titular absoluto da seleção (Olímpica), e camisa 10”, completou.



LEIA TAMBÉM: Conmebol revela quando a Libertadores deve voltar após coronavírus


A réplica vem após o comandante do Flamengo, na semana passada, afirmar que há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, citando Everton Cebolinha, Dudu, Rony, e Michael.

Will Dantas também comentou a análise de Jonas, ídolo do Benfica, sobre seu representado. Segundo o ex-atacante, Pedrinho é “um jovem com grande futuro, muito técnico, que finaliza bem, forte no um contra um, que gosta de entrar na área”, avaliando muito bem a contratação.



“Jonas tem razão. Não o conheço pessoalmente, mas gostava muito do futebol dele, sempre o admirei, tinha muita facilidade em fazer gol, foi craque aí no Benfica e sabe o que está falando. Para mim, o que é bom é bom, o que é meia boca é meia boca e o que é ruim é ruim. Mas vocês vão constatar isso dentro de um ano ou menos”, disse o empresário.

Flamengo, Will Dantas, Pedrinho, Rebate, Jorge Jesus, Mengão

909 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse Pedrinho nunca jogou nada só por ter feito um gol no Flamengo e o Corinthians dever muito querem torba.lo craque isso e ele nunca vai ser

Seu palhaço será que o Jorge gesus falou mentira que o cebolinha e os outros são melhores a verdade doi deicha de ser troxa o babaca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia