19/3/2020 20:54

Bruno Spindel se reúne com funcionários, explica demora no pagamento de bicho em 2019 e não garante premiações por títulos neste ano no Flamengo

Diretor executivo do Flamengo conversou com os profissionais do futebol na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e tentou passar transparência aos colaboradores

Bruno Spindel se reúne com funcionários, explica demora no pagamento de bicho em 2019 e não garante premiações por títulos neste ano no Flamengo

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, se reuniu com os profissionais envolvidos com o elenco profissional do clube, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, para esclarecer alguns assuntos internos, como atraso de pagamento dos bichos em 2019, a possibilidade de ter premiação por títulos em 2020 e a saída do nutricionista Thiago Monteiro.



LEIA TAMBÉM: Conmebol divulga prazo de suspensão da Libertadores e Sul-Americana

Durante o bate-papo, o dirigente explicou a demora dos pagamentos dos "bichos" pelos títulos em 2019, que causou mal-estar na véspera da final do Mundial, contra o Liverpool.

Para a temporada 2020, Bruno Spindel não garantiu que a diretoria irá pagar premiações aos funcionários pelos títulos conquistados. O dirigente passou aos colaboradores que esse assunto está sendo debatido pela cúpula do futebol e em breve será decidido.

A saída do nutricionista Thiago Monteiro também foi pauta no encontro. Bruno Spindel explicou que a demissão de Thiago foi tomada em decisão conjunta com o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure.

Como o profissional é bem quisto pelo elenco e fazia um bom trabalho, a dispensa pegou todos de surpresa. Inclusive, Arrascaeta e Piris da Motta já posaram para foto com Thiago Monteiro em seu consultório, após consulta com o nutricionista.



LEIA TAMBÉM: Flamengo volta a negociar renovação de Jorge Jesus e vê cenário positivo com baixa concorrência da Europa

Flamengo, diretor, pagamento, bicho

34437 visitas - Fonte: ODia


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa