9/1/2013 14:51

Léo Moura fala em trabalho forte para evitar lesões

Léo Moura fala em trabalho forte para evitar lesões

O Flamengo segue se preparando para a temporada no seu Centro de Treinamento no Rio de Janeiro. Para ter uma melhora de rendimento em 2013, o lateral direito Léo Moura afirmou que vem trabalhando forte em todos os treinos para ter uma sequência de jogos sem lesão. O jogador ressaltou que todos os rubro-negros devem pensar da mesma forma visando uma boa estreia no Campeonato Carioca.

"Mesmo sem bola, o trabalho tem que ser forte, com muita marcação. Aquele joguinho que acontece nos treinos já serve para aprimorar isso tudo. Temos que descansar bem entre os treinamentos para recuperar bem e ir sempre forte nos trabalhos. É claro que já estamos com vontade de estrear com vitória, mas respeitando o Quissamã", disse.

Léo Moura comentou o fato do Flamengo não ter anunciado nenhum reforço para esta temporada. No entanto, para o lateral, jogadores que não tiveram chance em 2012 podem se tornar desatque este ano.

"Eu procuro sempre apoiar os jogadores que estão aqui e os reforços também estão aqui. Jogadores que atuaram pouco na temporada passada têm chance de voltar por cima e ser destaque este ano", finalizou.

2553 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio