24/3/2020 20:00

Gabriel Batista relembra virada histórica na final da Libertadores: “Que dia, que momento”

Gabriel Batista relembra virada histórica na final da Libertadores: “Que dia, que momento”

Há exatos 4 meses, o Flamengo realizava o sonho da Maior Torcida do Mundo: celebrar o bicampeonato da América. E a conquista do tão sonhado título deixou a Nação apreensiva até os minutos finais. 43 do segundo tempo, o River Plate vencia o confronto por 1 a 0 e ficava muito perto da vitória. No entanto, na raça, o Mengão buscou o resultado e protagonizou a virada que ficou marcada na história. O Rubro-Negro marcou duas vezes e voltou ao topo da América. Nesta segunda-feira (23), Gabriel Batista relembrou a conquista em suas redes sociais.



LEIA TAMBÉM: Empresário de Diego Alves diz que negociação pela renovação começará quando tudo se normalizar




“Que dia, que momento”, comentou o goleiro.

O final do duelo entre Flamengo e River foi carregado de emoções, para ninguém colocar defeito. O imparável trio de ataque do Mengão, formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, fez jus ao nome, empatando a partida nos minutos finais da segunda etapa e deixando tudo igual em Lima, no Peru. Nos acréscimos, aos 46, Diego Ribas, o camisa 10 da Gávea e que entrou no segundo tempo, viu Gabigol sozinho com dois zagueiros. E com uma assistência espetacular, deixou o camisa 9 na cara do gol, que só precisou deixar a estrela de artilheiro da competição brilhar. Gabriel Barbosa girou e marcou, garantindo o título da Copa Libertadores.

Em 2019, após erguer a taça de campeão da América, o Flamengo corou seu ‘ano mágico’ e o elenco escreveu seu nome na história. No entanto, os jogadores querem mais. Para esta temporada, o objetivo era repetir os feitos do ano anterior e celebrar novas conquistas. E o Mais Querido já iniciou 2020 venceu as três finais que disputou, levantando os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

No momento, o Flamengo está com as atividades suspensas por causa do novo coronavírus. A pandemia Mundial do COVID-19 paralisou todas as competições por tempo indeterminado e o Rubro-Negro vem seguindo, à risca, as recomendações das autoridades. O Mengão está apoiando a campanha de prevenção e produzindo conteúdo diário para as redes sociais e FlaTV, com o intuito de disseminar informações que ajudem a conter o avanço da doença.



LEIA TAMBÉM: Como funciona o app que ajuda os treinos dos jogadores do Flamengo na quarentena

Flamengo, gabriel batista, libertadores, título

1563 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa