Três são-paulinos são detidos por agredir flamenguista no Mané Garrinha

19/8/2013 15:26

Três são-paulinos são detidos por agredir flamenguista no Mané Garrinha

Os acusados são integrantes de uma torcida organizada do São Paulo

Três são-paulinos são detidos por agredir flamenguista no Mané Garrinha
Brasília - A partida entre São Paulo e Flamengo ficou manchada por atos de violência antes do começo do jogo. Três integrantes de uma torcida organizada do tricolor paulista foram detidos após seres acusados de agredir um torcedor rubro-negro nos arredores do estádio Mané Garrincha.

O agressores são são Genivaldo da Silva, 34 anos, Moisés Oliveira Paulino, 46 anos, e Ricardo Alves Maia, 37. Os acusados moram no estado de São Paulo e estão presos na 5ª Delegacia de Polícia de Brasília e vão nesta segunda-feira para o Departamento de Polícia Especializada.

O flamenguista que sofreu as agressões precisou passar por uma cirurgia na mandíbula na madrugada desta segunda-feira, e não corre riscos. O seu estado de saúde é estável e os ferimentos na testa e no rosto não foram graves.

1153 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Susto no Maracanã: Alexandre Souza sofre convulsão em jogo contra o Flamengo e é hospitalizado
- MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA!! Confira os lances da vitória do Flamengo
- Classificados? Confira a tabela do Carioca após passeio do Flamengo que dá adeus a chances de rebaixamento



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade