7/4/2020 11:12

Flamengo conta com time voltando em alto nível após as férias

Flamengo conta com time voltando em alto nível após as férias

Elenco em atividade no Ninho do Urubu: os treinos no CT seguem suspensos (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Pandemia gerou uma série de mudanças no futebol brasileiro, entre elas, o acordo pelas férias coletivas de todos os 40 clubes da Séries A e B do Brasileirão. No Flamengo, a confiança é de que o elenco se reapresentará - quando for possível - em boas condições físicas e técnicas.



Com a suspensão das atividades no Ninho do Urubu, o Flamengo se mobilizou para dar aos atletas condições básicas de treinos em casa, com a entrega de kits para ajudar nas atividades, além do acompanhamento via aplicativo e dos preparadores físicos que integram a comissão técnica de Jorge Jesus no clube.



LEIA TAMBÉM: Veja como anda a negociação por patrocínio master entre Flamengo e Amazon


A competitividade interna - questão tão "batida" pela diretoria, pelo Mister e pelos próprios jogadores quanto à construção do elenco - é outro fator que eleva a confiança no Fla. Assim, o clube imagina retomar a temporada de 2020 na mesma pegada que estava quando o futebol brasileiro foi paralisado.

As férias coletivas do grupo principal estão marcadas até o dia 20 de abril.

SPINDEL CITA CONSENSO PARA MANUTENÇÃO DOS FORMATOS ATUAIS

Com as mudanças já determinadas no calendário do futebol mundial - como o adiamento da Copa América e Olimpíadas de Tóquio para 2021 -, a expectativa do Flamengo é de que os torneios que o clube tem a disputar nesta temporada não tenham suas fórmulas alteradas por conta da pandemia do coronavírus.

Em entrevista à "FlaTV", o diretor executivo Bruno Spindel falou que há um consenso entre os clubes do Rio e a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e entre os times das Séries A e B e a CBF para que Carioca e Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente, tenham os formatos mantidos.



- Já foram dados uma série de passos, do Flamengo, das Federações, para que a gente possa jogar nas formas atuais todos os campeonatos (de 2020). Foram dadas férias coletivas para todos times da Série A e B, Copa América foi adiada, já temos consenso entre os clubes do Rio que será mantido o formato do Estadual, há esse consenso para o Brasileirão também - analisou Spindel.

Flamengo, Time, Alto, Nível, Férias, Mengão

1557 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa