19/8/2013 21:40
Goleiro Felipe comemora defesa de pênalti após falhas em série
Camisa 1 admite que não tem sido regular no gol do Fla nesta temporada, avalia críticas recentes e promete dedicação para minimizar os erros
Autocrítica, sinceridade e alívio. Herói do Flamengo no empate por 0 a 0 com o São Paulo, em Brasília, quando defendeu um pênalti nos minutos finais, Felipe não vinha bem neste Brasileirão, e sabe disso. Em alta pela última atuação, o goleiro admitiu as falhas recentes e se mostrou incomodado com o próprio desempenho. Ao impedir o gol de Jadson e a derrota no Mané Garrincha, ele deu o pontapé inicial para uma volta por cima que o próprio confessa só estar consolidada com uma rotina de boas exibições.
- Foi uma boa atuação, pude ajudar a equipe. Não tenho feito tantas boas partidas, não tenho tido uma regularidade boa, mas continuo trabalhando. Faço o meu melhor. Erros acontecem, mas em time grande não podem se repetir. Foi importante para que eu recuperasse a confiança. Sei o que posso render. Não estou aqui à toa. Falhas vão acontecer, mas em time grande não pode errar tanto. Esse ano, tive quatro ou cinco falhas. Tenho que trabalhar para errar o menos possível. Cheguei aqui com contrato de risco e renovei por quatro anos. Não tenho que provar mais nada.
826 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -