15/4/2020 15:30

Jesus 'amolece' com proposta do Flamengo e acredita em acordo na volta ao Brasil

Jesus amolece com proposta do Flamengo e acredita em acordo na volta ao Brasil

A pandemia por conta do coronavírus paralisou o futebol e criou um mundo de incertezas, mas o técnico Jorge Jesus passou férias em Portugal e ficou mais ''amolecido'' a resolver logo a renovação com o Flamengo na volta ao Brasil.



LEIA TAMBÉM: Adidas atrasa pagamento e Flamengo cogita acionar Justiça

Com vínculo até o mês de junho, o treinador e seu agente terão pouco tempo, cerca de um mês, para retomar as conversas com os dirigentes rubro-negros quando os treinos e jogos forem reiniciados, caso isso ocorra em maio.

Ciente do cenário de indefinições em virtude da pandemia do coronavírus, Jorge Jesus já vê com outros olhos a primeira e única proposta formalizada pelo Flamengo, e pretende resolver o assunto sem avaliar alternativas na Europa.

Até porque elas não são tão boas nem concretas como o Flamengo.Neste momento, o mister está focado na renovação e em encontrar o ajuste financeiro necessário para permanecer no clube carioca até o ano que vem. Do lado de cá do oceano, o momento econômico obrigou o Flamengo a congelar as negociações. Nada foi tratado sobre prazo para definir a renovação, nem sobre novos valores.

Das duas partes, a sensação é de que buscar novos caminhos não é a melhor estratégia em um mundo novo que se anuncia para o esporte e para quem vive dele.



LEIA TAMBÉM: Flamengo decide não estender férias e segue com retorno dia 21 de abril

Flamengo, jorge jesus, treinador, contrato, renovação

5889 visitas - Fonte: Extra.globo.com


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Estou vendo a mesma história do Gabigol; esperou até o último momento uma melhor proposta, então ela não veio e tomou a melhor decisão do momento - Nem Jesus, nem Gabigol, mesmo que viesse proposta melhor, conseguiriam repetir o sucesso que conseguem no Flamengo. Para Jesus, especificamente, só se fosse para um dos (cinco, na minha opinião) clubes com condições reais de ganhar Champion e mundial, fora isso, não há melhor caminho que o Flamengo. Já Gabigol, tenho minhas dúvidas se brilharia na Europa como no Flamengo.

Alessandro Ramos     

Vai ficar e seremos mt campeões ainda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude