Por conta do aumento de casos do novo coronavírus no Brasil,os cidadãos seguem em quarentena, e a tendência é que o consumo pelas redes sociais cresça ainda mais. Um exemplo disto é o Flamengo, que ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores em suas plataformas digitais, somando Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
LEIA TAMBÉM: Adidas atrasa pagamento e Flamengo cogita acionar Justiça
De acordo com o ranking desenvolvido pelo IBOPE Repucom, mesmo com a crise da Covid-19, clubes brasileiros como o Flamengo, líder da tabela, Corinthians, São Paulo, Grêmio e Palmeiras tiveram um crescimento de 70% em suas plataformas. O instituto de pesquisa destacou que os cinco clubes obtiveram aproximadamente 920 mil novos inscritos durante o mês de março. Além disso, o primeiro trimestre de 2020 acumulou 4,8 milhões de seguidores.
Em meio à crise na saúde, o Flamengo concedeu férias coletivas para o time principal até o dia 20 de abril, com possibilidade de estender este período, dependendo do agravamento da pandemia no país. No entanto, o clube Rubro-Negro também se planeja para a retomada dos treinamentos, com medidas de segurança para os atletas, comissão técnica e funcionários.
LEIA TAMBÉM: Flamengo decide não estender férias e segue com retorno dia 21 de abril
Flamengo, álcool, gel, campanha, coronavírus
Comentários do Facebook -