Com sintomas do coronavírus, massagista do Flamengo está internado no CTI

21/4/2020 17:00

Com sintomas do coronavírus, massagista do Flamengo está internado no CTI

Em estado grave, Jorge Luiz Domingos, conhecido como Jorginho, está no hospital desde a última sexta

Com sintomas do coronavírus, massagista do Flamengo está internado no CTI
Mais um funcionário do Flamengo está com suspeita de coronavírus. O massagista Jorge Luiz Domingos, conhecido no rubro-negro como Jorginho, está internado no CTI de um hospital da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, com suspeita de Covid-19. Seu estado é considerado grave. Ele é funcionário do clube desde 1981.



LEIA TAMBÉM: Ansiedade afeta qualidade do sono do elenco do Flamengo

Jorginho fez o exame do coronavírus, mas o resultado ainda não saiu. Os sintomas são compatíveis com os do Covid-19. A informação foi divulgada pelo site globoesporte.com

Mandem mensagem de força para o massagista Jorginho.



LEIA TAMBÉM: Veja a escalação ideal do Flamengo hoje com jogadores formados na base

Flamengo, coronavírus, funcionário, suspeita

1696 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade