Hoje o @Flamengo doou muitas caixas de #alcoolgel para o @gabinetealemao. Parte dessa doação já foi distribuída em algumas áreas da favela, junto com a equipe de responsabilidade social do #Fla. Valeu por isso, galera! ?????#naçãosolidária #CRF #COVID19NasFavelas pic.twitter.com/TeLIkJXO5g
— Santiago, Raull. (@raullsantiago) April 28, 2020
Ação social em dose dupla!
— Flamengo (de ??) (@Flamengo) April 29, 2020
Com apoio do Gabinete de Crise do Alemão, o Flamengo fez doação de álcool em gel na favela Nova Brasília. Depois, em ida à Vila Cruzeiro, foi a vez de dar sequência ao SOS Favela!
?? https://t.co/8d8xnqpXyo #NaçãoSolidária #CRF
??: Marcelo Cortes/CRF pic.twitter.com/Exmc9zveKl
1429 visitas - Fonte: LANCE!Net
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Comentários do Facebook -