Flamengo e SESC discutem união para unir forças na Superliga de vôlei

30/4/2020 18:30

Flamengo e SESC discutem união para unir forças na Superliga de vôlei

Flamengo e SESC discutem união para unir forças na Superliga de vôlei
A próxima temporada do vôlei brasileiro pode ser marcada pela união de forças de dois gigantes: o Sesc, projeto com mais de duas décadas de vida, liderado por Bernardinho, com o recorde títulos na história da Superliga feminina, e o Flamengo, clube de maior torcida do país e também já com título nacional na modalidade.



LEIA TAMBÉM: Botafogo coloca Marcinho à venda, Flamengo monitora

A junção é vista como benéfica pelos envolvidos por vários motivos. O Sesc, após cancelar o projeto no vôlei masculino ainda com a Superliga em andamento, também diminuiu o investimento no feminino para a temporada 2020/2021. E todos nós sabemos o quanto a COVID-19 já está impactando a situação financeira de pessoas físicas e jurídicas. O vôlei não é uma ilha e sofre muito, vide o fim de vários projetos de longo prazo, como o do Sesi, revelando nesta quarta-feira pelo Web Vôlei.

Já o Flamengo, um ano após voltar para a elite nacional, passará a brigar por títulos, algo que se espera de um clube tão grande e tradicional (e a torcida cobra bastante também). Na temporada recém-encerrada, o Fla brigou contra o rebaixamento, mas se manteve na elite. Internamente, o Rubro-Negro viveu um processo de restruturação e saneamento financeiro nos últimos anos. Passou a ter poder de investimento no futebol e reencontrou o caminho dos títulos importantes no ano passado, com Libertadores e Brasileirão, principalmente. No esportes olímpicos, manteve uma linha de uma política de austeridade, exigindo projetos auto-suficientes, como já faz há tempos, e com êxito, com o basquete masculino.



LEIA TAMBÉM: Gabigol volta ao Rio e Flamengo espera Governo para voltar as atividades

Flamengo, volei, sesc, união, superliga

1010 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- Vitória importante! Flamengo estreia com o pé direito na Libertadores
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade