20/5/2020 08:05

Eles querem voltar a jogar futebol, diz Bolsonaro sobre encontro com presidentes de Flamengo e Vasco

Presidente recebeu mandatários de clubes cariocas em Brasília para tratar sobre o retorno das atividades do futebol no Brasil

Eles querem voltar a jogar futebol, diz Bolsonaro sobre encontro com presidentes de Flamengo e Vasco

Encontro entre representantes e Flamengo e Vasco com Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

Um dos grandes temas do futebol brasileiro nesta terça-feira aconteceu em Brasília. O presidente Jair Bolsonaro recebeu Rodolfo Landim e Alexandre Campello, mandatários de Flamengo e Vasco, respectivamente, para um almoço para falar sobre o retorno do futebol. Horas depois, Bolsonaro concedeu uma entrevista para falar sobre a reunião e afirmou que os representantes dos clubes cariocas querem o retorno do esporte.



- Hoje conversei com a cúpula do Flamengo, e tinha também o presidente do Vasco da Gama. Eles querem voltar a jogar futebol. Então, conversamos com o Ministério da Saúde para ter um protocolo para abrir, com um certo regramento. Começa, por exemplo, sem ninguém na arquibancada - afirmou ao jornalista Magno Martins.



LEIA TAMBÉM: Para não perder Rodrigo Dourado para o Flamengo, Inter crava renovação do jogador


Bolsonaro também revelou que os presidentes foram pedir autorização para o retorno dos treinos dos clubes no Rio de Janeiro.

- Vieram tratar da reabertura dos treinos dos times de futebol do Rio de Janeiro. Falaram da proposta de protocolo, elaborado por semanas com todos os departamentos médicos e diretoria dos clubes, a ser apresentado ao Prefeito Marcelo Crivella para autorizar os treinos - completou.



O encontro também marcou a presença do médico Márcio Tannure, do Flamengo, que registrou e publicou fotos do encontro nas redes sociais. Muitos torcedores e jornalistas criticaram a ideia do encontro, que ocorreu justamente no dia em que o Brasil bateu o recorde de maior número de mortes por COVID-19: 1.179 óbitos, confirmados horas depois pelo Ministério da Saúde.


Flamengo, Bolsonaro, Encontro, Presidentes, Vasco, Mengão

2244 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG