20/5/2020 19:30

Após treino do Flamengo em campo, Prefeitura reforça que não recomenda volta das atividades

Após treino do Flamengo em campo, Prefeitura reforça que não recomenda volta das atividades

Após o Flamengo colocar seu elenco para treinar em dois dos campos do centro de treinamento Ninho do Urubu, a Prefeitura do Rio de Janeiro reforçou que não recomenda a volta das atividades.



LEIA TAMBÉM: Flamengo vai a campo para treinar sem autorização da prefeitura

Por meio de uma nota, a Prefeitura declarou que está em contato com o clube para transmitir a posição do comitê científico municipal. Confira abaixo o comunicado oficial.

"A Prefeitura do Rio, por enquanto, não recomenda a volta dos treinos. A secretária municipal de Saúde, Beatriz Busch, está em conversas com o clube para transmitir a posição do comitê científico municipal, que visa a preservar a propagação da Covid-19 e a saúde das pessoas."

Na segunda-feira, o Flamengo fez novos testes de Covid-19 no elenco e na comissão técnica. Na última terça, houve nova rodada de avaliações, algumas delas já no campo e com contato com bola, com o elenco dividido para evitar aglomerações e protocolos rígidos de segurança no combate ao coronavírus.

O Flamengo afirmou que a retomada consistiria apenas em avaliações. O clube entende que as atividades não configuram treinamentos e, por isso, não há desobediência à determinação das autoridades.

Nesta quarta pela manhã, as imagens mostram que os jogadores utilizaram dois campos no Ninho do Urubu: em um, havia nove jogadores e quatro membros da comissão técnica; e no outro, dez jogadores e quatro membros da comissão.

Nesta terça, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o médico Márcio Tannure e o diretor de marketing do clube, Alexsander Santos, se reuniram em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro também contou com a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello.



LEIA TAMBÉM: Flamengo ainda tem duas baixas por contaminação de Covid-19

Flamengo, prefeitura, rio de janeiro, treinos, retorno

1329 visitas - Fonte: Globoesporte.com


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa