21/5/2020 07:49

Mais um jogador do Flamengo testou positivo para Coronavírus

Mais um jogador do Flamengo testou positivo para Coronavírus

Mesmo sem a autorização das autoridades cariocas, o Flamengo segue com seu plano de retorno aos treinos. O clube realizou a segunda bateria de exames em todo do departamento de futebol e revelou que mais um jogador do elenco testou positivo para coronavírus.



Anteriormente, na primeira vez que foram testados, outros três jogadores estavam com coronavírus. Um deles já se recuperou, mas os outros ainda seguem em quarentena. O Flamengo não divulgou os nomes dos atletas.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve nesta terça-feira em Brasília e se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro foi uma maneira de mostrar que o clube busca o retorno das atividades no Ninho do Urubu.

Os dirigentes rubro-negros já anteciparam que vão realizar testes semanais para detectar novo resultados positivos. O objetivo é impedir que haja proliferação do coronavírus entre os membros do departamento de futebol.



A comissão técnica do Flamengo quer preparar o elenco para a maratona de jogos que deverá acontecer após a liberação das atividades. Os rubro-negros estão na disputa do Campeonato Carioca e Libertadores. Além deles, a equipe ainda terá que iniciar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Coronavírus

1812 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

O Flamengo tem que se preparar para um mês ou dois sem futebol e sem treinamentos. Não há clima para retornar às atividades, com atletas infectados - e se outro der positivo e contaminar os demais?. Tem que parar com isso e se preparar para voltar lá de agosto em diante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo