Flamengo perto das oitavas de final na Taça BH de Juniores

21/8/2013 12:55

Flamengo perto das oitavas de final na Taça BH de Juniores

Rubro-Negro encara o Araxá (MG) na tarde desta quarta-feira

Flamengo perto das oitavas de final na Taça BH de Juniores
Líder do Grupo B da Taça BH de Juniores com sete pontos, o Flamengo encara o Araxá (MG) nesta quarta-feira, às 13h. Caso vença a partida, o Rubro-Negro garantirá vaga para as oitavas de final da competição.

– Teremos um jogo difícil contra o Araxá, um time arrumado que ainda sonha com a classificação para a próxima fase. Espero que nosso time repita as boas atuações das últimas partidas e que possamos garantir nossa vaga na próxima fase da Taça BH – comentou o meia Mattheus, que tem três gols.

- Fico feliz pelo desempenho que nossa equipe vem apresentando nessa Taça BH. Nosso grupo vem fazendo bons jogos, dominando as partidas e tendo eficiência nas conclusões. Ainda é cedo para falar em título, mas não podemos deixar de pensar isso. Vamos entrar em campo como fizemos nos últimos jogos, partindo pra cima do adversário, buscando os gols e procurando manter a posse de bola. Espero sair de campo amanhã com a classificação garantida e que o Flamengo faça uma boa exibição - afirmou Igor Sartori.

870 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade