23/5/2020 17:30

Diego sobre retorno aos treinos: 'Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente'

Diego sobre retorno aos treinos: Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente

Um dos capitães de Jorge Jesus - ao lado de Diego Alves e Everton Ribeiro -, o camisa 10 Diego publicou um texto, em suas redes sociais, no qual explica o seu posicionamento a favor do retorno aos treinos do Flamengo no Ninho.



LEIA TAMBÉM: Flamengo vai à Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos

Apesar de não ter autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o time está treinando com bola no CT desde terça-feira - após uma bateria de exames no dia anterior -, e de acordo com o meia, toda estrutura à disposição pelo clube garante a segurança de todos envolvidos. Confira a publicação feita por Diego:

"Nada nos distancia mais do que o ódio e intolerância à opiniões contrárias. Numa época em que precisamos de união, mesmo à distância, isso fica ainda mais evidente. Todos no departamento de futebol, incluindo médicos, jogadores e dirigentes, estão unido para tomar as melhores decisões possíveis neste momento. Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo está investindo cada vez mais em estrutura e na ciência para garantir a segurança necessária ao retorno.

Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente. Toda a estrutura oferecida a nós foi a motivação para a nossa decisão. Se não fosse desse jeito, jamais voltaríamos. Continue fazendo o recomendável na quarentena e busque o máximo de informação que puder, de pessoas e órgãos confiáveis.

Estamos, também, cientes que a realidade preventiva disponível para nós é muito diferente da que a população do nosso país e muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente!

Buscamos diariamente, de alguma forma, minimizar isso com a nossa relevância adquirida com a pratica esportiva, que conquistamos junto a você ao longo das nossas carreiras. Que nenhuma questão ou opinião política nos faça julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos - com distância recomendada - mais uma vez!"




LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo e Globo ganha novo episódio com ameaça de vice

Flamengo diego, retorno, treinos

1437 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos Soares     

Tomara que o Diego leia meu comentário!! Ô pangaré voces podem ter tudo sobre segurança e higienizacao de tudo e todos! Ou seja livre e desimpedidos para treinar!! Isso pra voces jogadores e dirigentes do Flamengo é o que faz com que suas atitudes, ações , palavras, videos, fotos fiquem de acordo com que conversaram exaustivamente correto! Certo? Blz!! So que vocês não jogam bola sozinhos, vocês não recebem dinheiro sozinhos, vocês não disputam campeonatos sozinhos, vocês nao escrevem nas redes sociais sozinhos, voces não vão para centro de treinamentos sozinhos, vocês não recebem salarios sozinhos, vocês não estao sozinhos no mundo! E pra cada ação tem uma reação!! Não é hora de treinar pois existe algo muito mais importante em que o Brasil está lutando para que não perca em grande quantidade! E olha que ja são em torno de 312.000 vidas que ja se foram embora!! No mundo morreram 330.000 mil vidas , vamos ultrapassar o mundo de novo em maos um recorde negativo!! Novidade!!!! Então ao inves de treinar futebol, treine o amor ao próximo e pratique ações nesse caminho!!! Tenho certeza que a persistência leva a perfeição!!! Abraço pra voce e toda delegação do Flamengo!! E quando falo delegação eu desço ate o ser humano mais humilde da hierarquia da folha de pagamento do clube! Se não me engano é ajudante de servicos gerais!!! Abraco!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa