23/5/2020 18:10

Flamengo entrou em contato com o Santos para ajustar valores e datas de pagamento de Gabigol

Flamengo entrou em contato com o Santos para ajustar valores e datas de pagamento de Gabigol

Flamengo e Santos estão em contato para ajustar o pagamento de cerca de 550 mil euros (R$ 3,3 milhões na cotação atual) ao clube paulista, referentes ao mecanismo de solidariedade da Fifa. A cobrança do Santos foi revelada por Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão do clube, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. O dirigente afirmou que o Santos recorreu à Fifa para elucidar a questão.



LEIA TAMBÉM: Flamengo vai à Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos

- O Santos cobra o Flamengo, que não pagou o mecanismo de solidariedade do Gabigol. Eles não pagaram, já venceu a segunda prestação. Entramos primeiro com um processo de instrução na Fifa, para receber o contrato e entender quanto de fato é devido. Tivemos acesso aos números e, agora, como eles já pagaram duas prestações (para a Inter de Milão) e não fizeram o pagamento para nós, fomos à Fifa - disse Doria.

Segundo o site GloboEsporte.com, o Flamengo informou que está em contato com o Santos para ajustar valores e datas do pagamento. As conversas correm em tom amigável.

- Fizemos uma reclamação na Fifa, a partir daí vai iniciar-se um processo de instrução na Fifa, e o Flamengo deve fazer um acordo, até porque não é um valor expressivo... São quase 600 mil euros - completou Doria.

Anteriormente, o Flamengo também precisou renegociar o pagamento de parcelas referentes à compra do zagueiro Leo Pereira, ao Athletico-PR. Desde a paralisação do futebol devido à quarentena, o clube teve percalços no fluxo de caixa, como o atraso de uma parcela a ser recebida por seu fornecedor de material esportivo e a saída de um patrocinador do calção.

O Flamengo acertou a compra de Gabigol no início do ano com a Inter de Milão. O clube vai pagar cerca de 16,5 milhões de euros pelo atacante, de forma parcelada pelos próximos anos.



LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo e Globo ganha novo episódio com ameaça de vice

Flamengo, gabigol, santos, pagamento

477 visitas - Fonte: Globoesporte.com


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Coitado do santos tá na pindaíba desesperado da esse dinheiro pros pobres da VILA Belmiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa