21/8/2013 15:21
Marcelo Oliveira tem dúvida para escalar time que pega o Flamengo
O Cruzeiro enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas a escalação da equipe ainda não foi divulgada pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador cruzeirense tem dúvidas em três setores da equipe, e a formação que inicia a partida só será conhecida nos vestiários do Mineirão.
"Na verdade eu vou resolver ainda, nós temos, em duas posições, opções de características até um pouco diferentes. Tenho opções do Lucas Silva e do Souza, um tem a bola parada e experiência e o outro tem bom vigor, tem um bom toque e jogou muito bem", disse o treinador.
No ataque, a dúvida é entre Willian e Luan. "E a questão do Willian e do Luan. O Willian é um jogador de mais mobilidade, movimentação, toques curtos, que também chega na área, e o Luan tem uma parte tática muito boa, é forte, já fez gols, é um dos artilheiros do Cruzeiro. É questão apenas de analisar adversário e a estratégia montada para o jogo", afirmou.
A última dúvida de Marcelo Oliveira é na defesa. O zagueiro Bruno Rodrigo teria que cumprir suspensão contra o Flamengo, já que foi punido por dois jogos pelo STJD por causa de uma entrada violenta em um jogador do Atlético-GO, mas o clube celeste conseguiu efeito suspensivo liberando o defensor para jogar. Bruno Rodrigo, porém, não tem vaga garantida, já que Léo vem agradando ao técnico da Raposa.
856 visitas - Fonte: Esporte Interativo
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -